|
Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum!
|
|
15/01/2014, 15:46
|
|||
|
|||
|
Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum!
Boa Tarde Galera, blz? Bom, tenho um Meriva MAXX 1.8 2005/ 2006, o carro é sensacional, gostei e não me arrependo da troca, meu carro anterior era um gol 99 1.0. Mas vamos aos problema, no painel do meu Meriva, a luz da injeção eletronica fica acesa constantemente e não apaga, levei em uma oficina especializada em injeção eletronica onde passamos o scanner e acusou um problema de aquecimento no chicote lambda, levei em um auto elétrico e troquei essa peça e a luz continua acesa, levei ao mecânico novamente, onde foi resetado o sistema todo, a bendita da luz não saiu mesmo depois do reset, mas o que me deixa mais intrigado é que eu fui em dois lugares diferente e deu o mesmo diagnóstico no outro scanner também e mais intrigado ainda estou por que o carro não apresentou nenhuma mudança ou defeito mesmo enquanto a luz está acesa e não sei o que fazer, me ajudem por favor?
Parabéns pela página |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum! - Fabião - 15/01/2014 15:46
RE: Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum! - Marcella - 15/07/2014, 18:45
RE: Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum! - Vinicius.VS - 16/07/2014, 17:29
RE: Luz da injeção eletrônica não apaga de jeito nenhum! - jose geraldo - 05/11/2015, 08:41
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Luz da injeção | Pedro.sales | 0 | 7.244 |
17/11/2015 18:58 Última Resposta: Pedro.sales |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda