|
Desempenho da Meriva 1.4 na Estrada
|
|
12/04/2009, 22:13
|
|||
|
|||
|
Desempenho da Meriva 1.4 na Estrada
Gostei do desempenho da Meriva. Na ida fui tÃmido com alguns sustos nas curvas, mas na volta já acostumada com ela fazia algumas curvas a 140km/h com segurança, mas ficando claro que o seu limite estava perto. Procurei sempre andar no limite de 120km/h, mas nas ultrapassagens, principalmente das carretas, o motor foi valente, surpreendendo a mim e a minha esposa. Esticar em 4a até 140km/h é muito gostoso. Para um carro de 1,73 toneladas com 3 adultos e 1 criança ficou ótimo.
O consumo foi satisfatório, mesmo andando rápido, sem o AC ligado fazia perto de 9,5, já com o AC ligado tanto faz se estava devagar ou rápido fazia perto de 8,5km/l, tudo no álcool. Gostei do resultado final, pois a média final foi de 8,75km/l. Na última média as 3 a 4 horas de engarrafamento pesado que peguei puxou o resultado para baixo. Andei muito em ruas de barro/areia de praia nas pequenas cidades, além de Vila Velha e Guarapari. Carro dormiu todos os 4 dias de frente para o mar (e frente mesmo, quase batia água do mar nele quando as ondas batiam nas pedras) e o carro de amalelo voltou marrom. Nenhum barulho nele (desde quando comprei nada de barulhos, toc toc toc) ou problema aparente. Andei com a calibragem do pneu no meio termo entre mÃnima e máxima. Resultado: Meriva 1.4 EconoFlex Aprovada. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Desempenho da Meriva 1.4 na Estrada - Admin - 12/04/2009 22:13
Re: Desempenho da Meriva 1.4 na Estrada - mealnero - 13/04/2009, 16:14
Re: Desempenho da Meriva 1.4 na Estrada - Admin - 14/04/2009, 21:41
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar