som original do vectra gt serve na meriva? como fazer?
|
24/09/2015, 09:22
![]() |
|||
|
|||
som original do vectra gt serve na meriva? como fazer?
bom dia pessoal!
sou novo aqui no grupo e já estou com uma duvida, se alguem já passou por isso também e encontrou a solução agradeceria se compartilhassem!! minha meriva é 2008 e elá nao veio com som original de fábrica, porem tem a fiação original preparada para som. eu comprei um som gm original, era do meu tio de um vectra gt, mesmo modelo que vem em outras merivas, tenho a senha do cod e tudo mais, o chicote da minha meriva é original e se encaixa perefeitamente e corretamento no som que comprei, ejeta o cd e fica piscando a luz do cod, mas nao aparece no bordo da meriva para eu digital esse cod de seguranca?? obrigado |
|||
25/09/2015, 11:37
![]() |
|||
|
|||
RE: som original do vectra gt serve na meriva? como fazer?
bom, ninguem respondeu acredito que ninguem passou por isso. Eu vou me auto responder porque eu consegui desbloquear o radio, agora preciso ir em uma concessionária para passar o tech 2 para tentar habilitar as funcoes e leituras do radio no tid.
abrass a todos |
|||
04/01/2021, 19:56
![]() |
|||
|
|||
Irmão. Tô com mesmo problema. Exatamente igual. Só na concessionária mesmo pra resolver ?
Pra ativar o tid pro rádio tem q ser com o scanner ? Só depois disso q ele liga ? |
|||
07/01/2021, 19:43
![]() |
|||
|
|||
Depois nos digam se conseguiram resolver para ficar registrado aqui e ajudar outras pessoas que tiverem o mesmo problema.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes