|
Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
|
|
24/03/2011, 10:59
|
|||
|
|||
|
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva
Quanto a atualizações, estou por forma em alguma mudança na linha 2012. Mas em breve a Meriva vai ser totalmente remodelada, e tanto ela quanto a Zafira vão ser o mesmo carro, com a diferença da Meriva ser o nome usado na versão de 5 lugares e Zafira será o nome usado na versão de 7 (ou mais) lugares. Mas a nossa atual Meriva vai morrer, quando não sei, pois se os números de vendas continuarem bons ela poderá ficar por muito tempo ainda.
Quanto ao câmbio EasyTronic, praticamente 100% dos taxistas reclamam muito dele, alguns chegaram a tirar esse câmbio e colocar um manual no lugar. Para uso menos intenso e sem Kit GNV (o problema real dos EasyTronic) acredito que o EasyTronic possa se dar bem sim. Mas... eu pessoalmente não compraria. Quanto ao consumo, a minha é 1.4 e ela faz praticamente a mesma coisa que a gasolina, em km/l! Não sei porque, mas é praticamente igual e a gasolina para mim praticamente nunca é vantagem. Mas o melhor é você ver como vai ser o seu consumo, afinal a forma de dirigir é o que dita o consumo, e decidir por qual combustÃvel usar. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Zak - 24/03/2011, 10:43
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Admin - 24/03/2011 10:59
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Teixeira - 24/03/2011, 11:05
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Zak - 24/03/2011, 11:15
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Demetriusn1 - 28/03/2011, 21:45
Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - JohnnySouza - 26/07/2011, 17:04
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda