![]() |
|
Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: GERAL (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-9.html) +--- Tópico: Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva (/thread-264.html) |
Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Zak - 24/03/2011 10:43 Oi Pessoal, Gostaria de tirar algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva... Estou para fechar um negócio numa Meriva Premium Easytronic 1.8, pois não quero abrir mão do ABS+EBD e airbag. 1. O carro vai sair de linha/ter a frente alterada para o novo projeto em 2012? 2. Para os amigos taxistas (que rodam mais em menos tempo e as vezes precisam encarar situações mais difíceis), o câmbio easytronic é bom e dura bem? 3. O que vocês acham do consumo no geral com gasolina? Fico sem saída nesse câmbio, só a Premimum tem ABS+Airbag e a Premimum só com esse câmbio. Muito obrigado! Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Admin - 24/03/2011 10:59 Quanto a atualizações, estou por forma em alguma mudança na linha 2012. Mas em breve a Meriva vai ser totalmente remodelada, e tanto ela quanto a Zafira vão ser o mesmo carro, com a diferença da Meriva ser o nome usado na versão de 5 lugares e Zafira será o nome usado na versão de 7 (ou mais) lugares. Mas a nossa atual Meriva vai morrer, quando não sei, pois se os números de vendas continuarem bons ela poderá ficar por muito tempo ainda. Quanto ao câmbio EasyTronic, praticamente 100% dos taxistas reclamam muito dele, alguns chegaram a tirar esse câmbio e colocar um manual no lugar. Para uso menos intenso e sem Kit GNV (o problema real dos EasyTronic) acredito que o EasyTronic possa se dar bem sim. Mas... eu pessoalmente não compraria. Quanto ao consumo, a minha é 1.4 e ela faz praticamente a mesma coisa que a gasolina, em km/l! Não sei porque, mas é praticamente igual e a gasolina para mim praticamente nunca é vantagem. Mas o melhor é você ver como vai ser o seu consumo, afinal a forma de dirigir é o que dita o consumo, e decidir por qual combustível usar. Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Teixeira - 24/03/2011 11:05 Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Zak - 24/03/2011 11:15 Oi pessoal, muito obrigado pelas respostas! Poxa, que pena que vai sair em 2012... Eu vou entrar num financiamento = vou perder $$$ e com essa desvalorização acho que se torna um negócio menos atraente. Na realidade, fico muito triste com essa notícia... Queria muito o carro. Agora só me resta a Livina pois não confio na Fiat pra levar minha família na estrada. O Fit com Abs+EBD chega na casa dos 57-60, caro demais. O Spacefox... Não deu certo, as peruas no geral estão em decadência né... Nem entendi Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - Demetriusn1 - 28/03/2011 21:45 Eu particularmente compraria,você esta comprando um carro para andar ou negociar,estou comprando um premium zero,seja o que Deus quiser com essa compra. Re:Algumas dúvidas antes de comprar meu Meriva - JohnnySouza - 26/07/2011 17:04 [font=arial][/font] Esse é meu primeiro Post aqui no site e tenho algumas duvidas, quero comprar uma Meriva e um carro que eu e minha esposa gostamos pela aparencia, elegancia e motorização da mesma, tenho Algumas duvidas e gostaria que vocês pudesse me ajudar: 1 - Quais os Prós e Contras do Meriva ?? 2 - Minhas opções de compras seriam o CD 1.8 8V 03/04; Joy 1.8 05/05 ou 06 ou algum outro modelo que eu encontre até R$ 25 mil (é o que eu tenho hj) são boas opções ?? 3 - O carro dá muito gasto com manutenção/peças e qual a media do valor do seguro do mesmo ? 4 - É verdade tudo que falam sobre a Suspenção dianteira da mesma e os barulhos frequentes ? grato pela atenção. |