Sensor de temperatura externa
|
08/09/2009, 20:30
![]() |
|||
|
|||
Sensor de temperatura externa
Gostaria de saber onde se localiza o sensor de temperatura externa da Meriva 2002/3. O meu parou de marcar no TID, e preciso retirá-lo para troca ou reparo. Se alguém souber, favor me ajude. Obrigado.
|
|||
07/12/2009, 12:36
![]() |
|||
|
|||
Re: Sensor de temperatura externa
Cara, eu acho que fica no pára-choques. Pois quando fui trocar os farois de neblinas originais que estavam trincados, o chicote que liga o farol de neblina parece ser o mesmo que tem o sensor de temperatura externa.
|
|||
04/04/2010, 14:13
![]() |
|||
|
|||
Galera, venho tendo problemas com o minha informação de temp externa. Essa informação tem apresentado temp negativa, eu já troquei o sensor por um novo e não resolveu o problema. Na consecionária um mecanico disse que pode ser problema no chicote?!?!?!?!
Será???? Espero que vcs possam me ajudar! Valeu!! Ronald Senna Meriva 2004 CD 1.8 flexpower |
|||
06/04/2010, 19:57
![]() |
|||
|
|||
Ronaldo, se o sensor foi trocado e o problema continua pode ser realmente o chicote ou o painel com defeito.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
09/06/2010, 12:38
![]() |
|||
|
|||
Estou tendo o mesmo problema (2004 CD - 86.000 km). Já troquei o sensor, o problema estabilizou por algum tempo e depois tornou a acontecer (uma vez, por hora). Tenho suspeita dos dois episódios de alagamento que enfrentei, que o problema e sua reincidência se manifestaram.
|
|||
19/06/2010, 19:03
![]() |
|||
|
|||
Meu pai tem uma meriva CD 2004 1.8 flex que tambem apresentou problema na marcação da temperatura externa, tentei trocar o sensor e não resolveu, então fiz alguns testes e verifiquei que o cabo original se rompeu em algum lugar... então liguei o sensor direto do tid para a parte inferior do painel e agora esta tudo ok, porem marca a temperatura interna
![]() ![]() ![]() Sensor de temperatura externo fica no parachoque dianteiro, no centro das entradas de ar na parte inferior. |
|||
19/06/2010, 19:53
![]() |
|||
|
|||
Eu até acho que marcar a temperatura interna mais interessante, assim você pode regular o AC para o nÃvel de temperatura ideal, não ficando nem muito quente nem muito frio.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
21/06/2010, 22:00
![]() |
|||
|
|||
Citar:Eu até acho que marcar a temperatura interna mais interessante, assim você pode regular o AC para o nÃvel de temperatura ideal, não ficando nem muito quente nem muito frio. Hahaha Essa foi exatamente a idéia que meu pai teve e gostou! e funciona legal, pois quando vc deixa o carro no sol ai virar a chave vc ve lá 38ºC!! e quando liga o ar já começa a ir caindo. |
|||
21/06/2010, 23:21
![]() |
|||
|
|||
Esse sensor para temperatura interna tem em todas as Merivas?
|||
22/06/2010, 18:56
![]() |
|||
|
|||
Citar:Esse sensor para temperatura interna tem em todas as Merivas? Horatio, No meu caso coloquei ele lá dentro, pois o chicote apresentou falha ai colqouei dentro do carro com chicote menor. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes