Temperatura da Meriva
|
19/10/2016, 14:36
![]() |
|||
|
|||
Temperatura da Meriva
boa tarde a todos do merivaclube eu adquirir uma meriva 2008 gostaria de sabe quei sabe que temperatua que ela trabalha cem ar
|
|||
21/10/2016, 07:19
![]() |
|||
|
|||
RE: Temperatura da Meriva
a minha sobe a temperatura quase a metade mas não indica quanto! Com ar fica zero.
|
|||
29/10/2016, 10:41
![]() |
|||
|
|||
Sem ar ele vai até 95 graus... Fica o ponteiro quase chegando no meio do marcador fica na metade entre o primeiro tracinho e o do meio aà arma o eletro ventilador derrubando até uns 89.... Digo isso com base pq tenho aquele obd2 com torque no celular e já fiquei monitorando , com ar ligado fica quase no "0" o ponteiro... uns 78 80 graus marcando no toque
|
|||
28/03/2017, 01:26
![]() |
|||
|
|||
Normal, essa temperatura garante o bom funcionamento do motor; acho inclusive ruim o fato da ventoinha armar com o ar o tempo todo pois fica muito abaixo dos 90 graus...
|
|||
02/06/2017, 14:48
![]() |
|||
|
|||
(29/10/2016 10:41)CHEVSKY Escreveu: Sem ar ele vai até 95 graus... Fica o ponteiro quase chegando no meio do marcador fica na metade entre o primeiro tracinho e o do meio aà arma o eletro ventilador derrubando até uns 89.... Digo isso com base pq tenho aquele obd2 com torque no celular e já fiquei monitorando , com ar ligado fica quase no "0" o ponteiro... uns 78 80 graus marcando no toque Buenas... Tentei colocar o equipamento OBD2 na minha Meriva Maxx 05, só que não está sendo reconhecida pelo aparelho. Tiveste que fazer alguma configuração no aparelho ou reconheceu automaticamente a sua Meriva? Grato, |
|||
07/06/2017, 04:58
![]() |
|||
|
|||
Nada, só conectei, e foi, bem tranquilo... na verdade é meu segundo pq o primeiro fui colocar no fox de um amigo e queimou... ai nesse segundo eu tive que entrar no torque nas configurações e mudar qual obd2 estava usando pq estava marcado pro EML antigo, vai lá nas configurações do torque e ve se tem como alterar o dispositivo.
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes