|
Partida do motor
|
|
15/06/2009, 19:06
|
|||
|
|||
|
Re: Partida do motor
Com mesmo problema. Troquei : velas , bobinas (duas) TBI (R$ 360,00 com desconto de 40% na concessionaria), carga na bateria nova : treis ( de tanta tentar ligar a bateria descarrega. Solução: trocar de carro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Partida do motor - coelho2008 - 01/12/2008, 10:47
Re: Partida do motor - Admin - 01/12/2008, 20:45
Re: Partida do motor - ricedson66 - 19/02/2009, 14:17
Re: Partida do motor - ricedson66 - 19/02/2009, 14:31
Re: Partida do motor - Sergio Roberto - 15/06/2009 19:06
Re: Partida do motor - Fabio - 17/06/2009, 14:17
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



