motor feito novo completo nao pega
|
16/05/2019, 21:57
Resposta: #1
|
|||
|
|||
motor feito novo completo nao pega
Boa noite meu nome e moacir de paula ,eut enho num meriva 2010 1.4 max, fundiu o motor , devido a um acidente na estrada , bateu um solado de pneu de caminhâo que que soltou e pegou no para choque dianteiro. causando quebra do radiador e todo sistema de arrefecimento, andei com o carro por mais de 2km de distancia , so parei quando o motor travou por super aquecimento, resumindo fundiu total.
Desmontei o carro mandei pra retifica troquei tudo e retifiquei oque tinha que retificar, montei tudo ,todos os item no lugar , moto completo , ao termino de montagem , ao por o mesmo pra funcionar deu na partida o mesmo pegou de primeira redondo , so o tucho de valvula deu uma pequena batidinha mas foi ate encher de oleo e sumiu o barulho , ficou um relogio , pois bem foi ai que começou meu calvario de dor de cabeça , o motor ficou funcionando durante uns cinco a 8 minutos , derrepente ele começou a falhar como se tivesse acabando o combustivel , depois deisso nao pega mais ,nem que a vaca tussa ou crie azas,escanei e deu erro codig P0691,693,695, ventilador em curto ou sistema de arrefecimento em curto.fiz uma teste basico de jampiar o fio do sensor de temperatura nao da sinal de ligar , resumindo, o tbi ao dar partida a borboleta trava de uma maneira muito firme .bom a minha pergunta .oque pode ter acontecido com esse motor , alguem ja passou por essa cituaçao .agradeço se alguem poder me dar uma ideia doque eu possa a verificar . |
|||
25/07/2019, 20:13
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: motor feito novo completo nao pega
Eu n fiz o motor mais o meu carro esta aprensentando o mesmo problema repara que ele fica fazendo um piiiiiii que nao deixa o carro ligar de forma alguma ja troquei 3 Tbi todos com o mesmo problema se souber como acertar me da uma luz aqui hbleidao@gmail.com
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes