|
Motor 1.8 FlexPower soprando
|
|
08/05/2009, 08:33
|
|||
|
|||
|
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando
Quando li o tópico tinha entendido que o motor estava soprando olho para fora, pela tampa e pela vareta, ou seja, um sintoma clássico de respiro sujo, mas agora estou percebendo que o colega ligou o motor sem a tampa ou sem a vareta. É claro que vai soprar, pois tem óleo sob pressão dentro do motor.
Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Motor 1.8 FlexPower soprando - Lucas Nassif - 04/05/2009, 23:36
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Fabio - 05/05/2009, 08:30
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Lucas Nassif - 05/05/2009, 12:40
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Admin - 05/05/2009, 21:51
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Fabio - 06/05/2009, 08:41
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Lucas Nassif - 07/05/2009, 23:00
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Admin - 08/05/2009, 06:28
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Fabio - 08/05/2009 08:33
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - Lucas Nassif - 08/05/2009, 18:39
Re: Motor 1.8 FlexPower soprando - maciel da silva - 17/06/2009, 20:48
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



