|
Manutenção cambio easytronic
|
|
17/09/2015, 11:14
|
|||
|
|||
|
RE: Manutenção cambio easytronic
Estou na mesma situação pois acabei de comprar uma Easytronic 2009, compartilho das mesmas dúvidas, em relação ao óleo, segundo fui informado na concessionária GM na peça eletrônica não vai, e olhando o manual também não fala nada, o que existe é um óleo que vai no sistema de embreagem que é um DOT - 4, o mecânico da concessionária me disse que é basicamente um fluÃdo de freio mas que a especificação tem que ser DOT-4 não pode ser inferior (existe DOT-3) e tem o AC-Delco original, ouvi falar que pode ser feito um escaneamento do estado da embreagem, no qual se sabe se a mesma precisa ser substituida ou não, pelo que achei nas pesquisas é isso, basicamente se não utilizar GNV, se o fluÃdo da embreagem estiver OK e se a manutenção da embreagem for feita corretamente o Easytronic é uma beleza, existem aqui no MerivaClub diversos relatos de proprietários de Meriva Easytronic que estão a anos com o carro e nunca tiveram problemas, no meu caso como comprei o carro usado tenho mais receio mas pelo estado do carro acredito que o 1º dono cuidava bem, mas quando for possÃvel vou leva-la no mecânico para escanear e para fazer a troca do óleo e dos fluÃdos, correia dentada e higienização do ar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Manutenção cambio easytronic - josefabios - 16/09/2015, 10:01
RE: Manutenção cambio easytronic - mendesjunior22 - 17/09/2015 11:14
RE: Manutenção cambio easytronic - josefabios - 17/09/2015, 11:23
RE: Manutenção cambio easytronic - Sandro Paixão - 18/09/2015, 08:50
RE: Manutenção cambio easytronic - PAULO12 - 23/09/2015, 09:28