|
Como Retirar o Rádio do Seu Carro
|
|
22/04/2015, 07:18
|
|||
|
|||
|
Como Retirar o Rádio do Seu Carro
Amigos, neste vÃdeo mostro como retirar o rádio do seu carro de forma simples e sem danos. Apesar do procedimento ter sido realizado em um Renault Logan ele é praticamente igual em todos os veÃculos, inclusive para a nossa Meriva. Retirando o rádio de forma correta ficará fácil para a instalação do novo aparelho de som automotivo. Assistam ao vÃdeo:
https://youtu.be/LMilOAQaanY Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
22/04/2015, 14:29
|
|||
|
|||
|
RE: Como Retirar o Rádio do Seu Carro
O Canal é seu? achei que tinha compartilhado o vÃdeo de alguém apenas e nem sabia que tinha um Logan Hahahaha
Já me inscrevi lá ![]() Abraço. |
|||
|
23/04/2015, 07:47
|
|||
|
|||
![]() Alguma coisa passou lotado, porque não achei link para o vÃdeo. Podem ajudar? Grato. |
|||
|
24/04/2015, 14:25
|
|||
|
|||
(22/04/2015 14:29)Vinicius.VS Escreveu: O Canal é seu? achei que tinha compartilhado o vÃdeo de alguém apenas e nem sabia que tinha um Logan Hahahaha É meu sim! Comprei meu primeiro Logan depois que vendi a Meriva. Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
24/04/2015, 14:26
|
|||
|
|||
(23/04/2015 07:47)Madmotoqueiro Escreveu: O vÃdeo está anexado no post, será que onde você está possui bloqueio do Youtube? Segue o link direto do vÃdeo: https://youtu.be/LMilOAQaanY Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda