Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
solavancos em velocidade estável
21/08/2009, 00:20
Resposta: #44
Re: solavancos em velocidade estável
Parece que quiseram empurrar com a barriga no meu caso.
Fui pegar o carro e o recepcionista da oficina nem sabia o que tinha sido feito. Então pedi para falar com o chefe da oficina que estava acompanhando o carro. Não o achei dentro da concessionária. Para me precaver de problemas futuros pedi que o recepcionista me desse uma cópia com o defeito reclamado e a solução.
Ele me entregou a nota da concessionária e atrás estava escrito a mão, a causa e a solução, pelo próprio mecânico que efetuou o reparo: "
causa: sujeira nos terminais do TPS
solução retirada do TPS e limpeza dos terminais.

Da concessionária até minha casa o carro se apresentou bem melhor e não deu os solavancos.
Vou esperar para ver até quando vai ficar sem apresentar problemas e se apresentar mais uma vez vou ligar direto para o serviço da GM e relatar o ocorrido exigindo a troca do sensor TPS, tal como descrito no boletim técnico. Só vai me dar mais trabalho de levar o carro lá novamente.
Parece que na concessionária eles não dão muita atenção a esses boletins técnicos. preferem usar a experiência de mecânicos mesmo.
Um carro com 2.500Km apresentar sujeira no terminal? imagine quando tiver com 10, 30, 40.000 Km.

mealnero

Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Re: solavancos em velocidade estável - mealnero - 21/08/2009 00:20

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Exclamação Sensor de velocidade - posição AleArantes 0 7.522 21/09/2016 11:57
Última Resposta: AleArantes

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes