|
solavancos em velocidade estável
|
|
20/08/2009, 21:22
|
|||
|
|||
|
Re: solavancos em velocidade estável
Tenho uma MERIVA 2008/2008 , adquirida em março/08, hoje ela esta com 19.000Km.
fiz a revisão de um ano com 12.500Km, até ai tudo normal, passado 2 meses o meu carro começou a falhar muito. Principalmente pela manha, apos o motor aquecer melhorava um pouco, mas eu não conseguia manter velocidades constantes mesmo com o motor aquecido, levei o carro na concessionária foi passado o scaner mas não foi encontrado nenhuma irregularidade, o mecanico me orientou a trocar de posto, troquei de posto e nada, cada dia piorando mais, fiz limpeza de bicos, troquei as velas e os cabos, mas foi tudo em vão. Atraves deste site, descobri que este problema é comum nas merivas 08/08, e é causado pelo mal funcionamento do sensor do corpo da borboleta e esta sendo trocado sen custo algum pela GM mesmo estando fora da garantia. Retornei na concessionária expliquei o problema e exigi que fosse aberto um boletim técnico sobre a possivel falha no sensor do corpo da borboleta, pois meu carro ja esta com 18 meses de uso e esta fora da garantia, deixei meu carro na oficina para ser analizado a causa da falha como a causa éra mesmo o sensor do corpo da boboleta, a peça foi trocada gratuitamente. Deixei o carro na oficina dia 11/08 e retirei dia 12/08. Fequei super satisfeito com o desempenho do meu carro parou de falhar e voltou a ser economico, pois o carro estava fazendo 6Km/L e agora esta com 8Km/L (consumo urbano). Obrigado a todos do Meriva Clube, que ajudaram na solução deste problema! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Sensor de velocidade - posição | AleArantes | 0 | 7.506 |
21/09/2016 11:57 Última Resposta: AleArantes |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros