|
solavancos em velocidade estável
|
|
20/08/2009, 15:21
|
|||
|
|||
|
Re: solavancos em velocidade estável
Pois é,
Levei o carro hoje (20/08) para reparar este problema dos solavandos em velocidade estável ocasionados pelo sensor TPS. Quando cheguei lá o recepcionista da oficina me preguntou se eu tinha colocado o friso cromado que vem nas merivas 2009. Isso para você ver como eles conhecem o carro que vendem. Só faltava perguntar que carro era aquele. Pois bem. Registrei o defeito como "solavando em velocidade estável" e fui falar com o mecânico chefe, que por sinal é conhecido meu, sobre o problema. Fui logo mostrando que sabia do problema e que a solução seria a troca do sensor TPS de acordo com boletim técnico interno da GM. Ele disse que iria fazer uma inspeção no carro e que dependendo poderia colocar a famosa "arruela". Nem falei nada, vamos ver o que vão fazer. Só sei que vou rodar uma semana com o carro e se apresentar o mesmo problema retorno lá. Só vai me dar trabalho de ir lá novamente. Uma dúvida: Tem como ver essa arruela colocada na peça? ela é externa, presa no sensor TPS? abraços mealnero Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Sensor de velocidade - posição | AleArantes | 0 | 7.522 |
21/09/2016 11:57 Última Resposta: AleArantes |
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros