|
Som da concessionária
|
|
25/07/2009, 08:58
|
|||
|
|||
|
Re: Som da concessionária
Não gosto da Sony, ela tem épocas que fabrica players de péssima qualidade, não é uma marca constante em qualidade o tempo todo. Além disso pelo preço de um Sony você compra um outro de qualidade bem superior, ou seja, ela cobra caro pelo o que oferece. Isso pelo ponto de vista para quem quer som de qualidade, pois em aparência (e só nisso) ela se destaca, mas som é para ouvir e não ver.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




