|
Som da concessionária
|
|
14/04/2009, 16:29
|
|||
|
|||
|
Re: Som da concessionária
Contiunando a novela dos alto-falantes... estou querendo colocar no meu novo corsa hacht os alto-falantes.
Fui na concesionária da minha cidade e me ofereceram instalado: kit original nas dianteiras 45w chevrolet (bomber) e na traseira bomber quadriaxial (50W) por R$ 200,00 o kit com quatro instalado. Mais uma vez pesquisando nas lojas especializadas do ramo aqui na minha cidade, que não são muitas, achei os preços abaixo: kit original bravox 45W instalado por 300,00 o kit com quatro. (nesta loja o serviço é confiável e de qualidade) kit tsr 55w - 200,00 os quatro A minha intenção é colocar um rádio panasonic CQ-RX105L que achei na promoção no ponto frio por 139,00 ou outro até no máximo 150,00. Como já postei aqui na Meriva eu mandei instalar na própria concessionária chevrolet o kit original da chevrolet (azuis) fabricados pela bomber de 60W na dianteira e traseira por R$ 220,00 e "ganhei" o rádio panasonic do mesmo modelo acima. Tinha até a opção do visteon mas depois de ver as reclamações na internet acabei escolhendo o pananasonic mesmo, pois as cores do botão são vermelhos também. Estou satisfeito com o som que atende se exageros, por isso achei interessante colocar o mesmo kit no meu corsa. O que acham ? abraços Mealnero Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda