Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cor para a Meriva
30/04/2009, 10:54
Resposta: #1
Cor para a Meriva
Pessoal na opinião de vcs qual é a cor que fica mais legal na Meriva?

Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/04/2009, 19:15
Resposta: #2
Re: Cor para a Meriva
Prezado Fábio,

Cor é uma questão muito pessoal, mas a meriva que destaca mais a lanterna e o friso prata é a cor preta.
O grande problema do carro preto é o cuidado redobrado com a pintura.
Outra cor muito bonita é o cinza larius, mas essa quando fomos comprar a meriva não achamos em lugar nenhum.
Saem 20 pratas e 3 cinzas.
No final acabamos optando pela prata que é uma cor que esconde mais os arranhões e não suja muito.
Uma pena que não tenham colocado uma cor grafite na meriva 1.4.

Mealnero

Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet
01/05/2009, 07:34
Resposta: #3
A preta realmente fica muito bonita, pena que tive que pintar a minha de amarela, vou sugerir a prefeitura do Rio para os táxis daqui sejam pretos! Alegre AlegreAlegre

Mas a Meriva tem cor grafiti sim, tem uma cooperativa de táxi daqui do Rio que usa essa cor que é original para a Meriva.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
01/05/2009, 19:03
Resposta: #4
Vcs tem razão, preto fica bem em qualquer carro, pena que é uma cor para vc ter o carro guardado na sala de casa e longe das crianças. Já tive carro na cor azul escuro perolizada, é um pouco menos trabalhoso que o preto mas mesmo assim toda hora tinha que polir, pois por mais que se tome cuidado começa aparecer os arranhoes.
Tinha visto um vectra 2008 com esse cinza larius e não gostei, porém essa semana vi uma meriva e achei bem bonita. Dá mais destaque que a prata.
Amanha vou rodar algumas concessionárias para ver alguns carros e aproveitar fazer um teste drive na meriva 1.4, principalmente para a minha esposa conhecer o carro.

Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009
01/05/2009, 20:12
Resposta: #5
Como disse antes, a cor que estava querendo era a cinza larus, mas na época (1 mês atrás) era só por encomenda ou então se achasse em alguma concessionária. Liguei para todas as concessionárias do Rio e de vitória e eles não tinham cinza larus, só tinham prata polaris, cinza bluet ou preta. Talvez hoje ache a cinza larus com facilidade.
A cinza bluet descartamos logo pois o nosso corsa hatch é desta cor e mais um ia ficar parecendo uma frota.
A preta, como disse é muito bonita a cor, realmente chama a atenção e quase compramos, mas com todo mundo que você comenta que tem carro preto as opiniões são as mesmas. fuja desta cor. Eu sei que é problemática porque o nosso corsa cinza bluet é bem escuro e os arranhões logo aparecem, fora os estragos que os pequenos cachorros (boxer) fizeram e com certeza iriram fazer na meriva se fosse a preta. A azul é o mesmo problema da preta e fora que também não tem disponível.
A outra cor disponível é a vermelha que queima logo e o branco que é uma boa cor mas sem graça.
Sobrou a cor prata que tinha disponível apesar de não ser a cor preferida da minha esposa, mas é a que daria menos problema de arranhões.
A cinza grafitti não tem disponível nas merivas 2009, sei que tem nas antigas pois também já vi na rua algumas antigas nesta cor.

Abraços

mealnero

Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet
01/05/2009, 21:15
Resposta: #6
mealnero, o seu carro foi encomenda. Se você não recebeu ele em 3 dias após a "encomenda" ele foi fabricado depois do seu pedido, portanto poderia escolher a cor que quisesse.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

01/05/2009, 21:28
Resposta: #7
No meu caso quando fechei a compra o veículo já tinha sido produzido e faturado para a concessionária. Só não tinha chegado.
Por isso optei por não esperar de 30 a 60 dias para a cor cinza larus.

02/05/2009, 18:44
Resposta: #8
Bom, demorou quantos dias para entregar? A minha depois de produzida não demorou 4 dias para eu já está com ela.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br

03/05/2009, 14:49
Resposta: #9
Que eu lembre na época da compra, quando a vendedora me mostrou a lista de veículos disponíveis, a meriva ia entrar em produção no dia 23/03 e previsão de entrega na concessionária no dia 02/04. Fechei a compra no dia 31/03 com o TED e o veículo estava disponível para eu pegar no dia 03/04 conforme a vendedora tinha me passado antes. A NF foi faturada no dia 02/04 e peguei o veículo no domingo (05/04), pois aproveitei uma carona para ir ao Rio.

Fabio depois você coloca as impressões aqui do test drive dos veículos.

Abraços

mealnero

03/05/2009, 19:25
Resposta: #10
Se ia entrar em produção então poderiam mudar a cor. Quando comprei a minha o vendedor praticamente me deu uma aula de operação do sistema e me mostrou que cor se muda até 1 dia antes de entrar em produção.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br

Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sua história com a Meriva Admin 0 6.323 07/01/2021 19:52
Última Resposta: Admin
  som original do vectra gt serve na meriva? como fazer? cleverson.fa 3 17.384 07/01/2021 19:43
Última Resposta: Admin
  Meriva c/ Kit Gas rodesio 11 63.918 06/01/2019 06:50
Última Resposta: Osmar Meriva
  Minha Meriva não pega de manhã micheleap 0 7.944 06/08/2018 15:56
Última Resposta: micheleap
  Sobre rádio do meriva Weydson França 0 8.188 06/07/2017 16:34
Última Resposta: Weydson França
  Meriva easytronic 08/09 Alex ayres 0 8.105 14/06/2017 14:00
Última Resposta: Alex ayres
  CONSUMO GASOLINA MERIVA MAXX 1.4 ECONOFLEX - PORTO ALEGRE Vagner Dorneles 11 87.519 18/04/2017 18:00
Última Resposta: alexjord
  Limpador de para brisa Gabril 0 7.715 18/01/2017 15:41
Última Resposta: Gabril
  problema na meriva edson carlos 0 7.979 14/01/2017 19:23
Última Resposta: edson carlos
  Abertura de área exclusiva para tutoriais Admin 5 28.139 06/11/2016 19:03
Última Resposta: Edgard

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes