|
Chegou! Agora com fotos!
|
|
11/03/2009, 14:42
(Resposta editada pela última vez em: 12/03/2009 17:36 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
Chegou! Agora com fotos!
Acabou de chegar na concessionária!
Atualizado, agora com fotos! Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
12/03/2009, 11:47
|
|||
|
|||
|
Re: Chegou!
Qual carro você comprou?
Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
12/03/2009, 14:23
|
|||
|
|||
|
Acabei de estacionar na garagem do prédio: Meriva Joy 1.4!
![]()
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
12/03/2009, 17:30
|
|||
|
|||
|
Segue abaixo as fotos da minha nova "caranga".
![]() ![]() ![]() ![]()
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
12/03/2009, 22:50
|
|||
|
|||
|
Re: Chegou! Agora com fotos!
Parabéns pelo carro.
Muito bonito. A meriva preta é um sonho, mas para mim não dá pois tenho dois amigões que adoram arranhar o carro de noite na garagem...rs. Por isso a opção é pela prata mesmo. Sei que é uma pergunta indiscreta, mas quanto você pagou nela? É uma joy? Você é de São Paulo? Pergunto isto pois os preços variam muito de estado para estado. Abraços e mais uma vez parabéns mealnero Meriva Maxx 1.4 Econoflex 2009 - prata <br />Corsa Maxx 1.0 VHC Flexpower 2008 - cinza bluet |
|||
|
13/03/2009, 06:19
|
|||
|
|||
|
mealnero, o que eu paguei não vai adiantar muito para você pois tenho isenção de impostos e aí não vai dar para fazer comparação. A cor é bonita mas é uma pena que vou ter que pintar ela (táxi).
|||
|
19/07/2009, 15:50
|
|||
|
|||
|
O MEU TAMBÉM CHEGOOU
OI GEENTEEE...
TO SUPER FELIZ.. NESSA SEXTA FEIRA DIA 17/07 EU RETIREI DA CONCECIONÁRIA AKI DE SAMPA O MEU MERIVA !!! Nooossaaaaaaaaa.. d+.. no sabado eu já peguei estrada e adoooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.. mto boaaaa MERIVA MAXX 1.4 PRETA ... igualzinho o meriva das fotos a cima do nosso colega.. a diferença q o meu é MAXX e com insulfilm e calha... adoreiiiiiii,,... mto desempenho e conforto.. d+.. tem até ajuste da altura do farol pelo painel.. a lampâda do farol se mexe de acordo c o controle no painel alterando a altura e longitude q vc quer q o farol atinja!! mtooo boooooooom ... de maiiiiiiiiiisss.. geenteee.. nadaa a reclamarr.. só a elogiar do merivaaa!!! mtoo boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm abraçãooo aeee pessoaaalll!!!! |
|||
|
20/07/2009, 08:13
|
|||
|
|||
|
olha parabéns pelo carro muita dúvida para mim tbm na cor recebi na sexta passada como o amigo acima 17/07
queria azul mas acabei ficando a prata e não estou arrependido a minha é 1.8 easy... muito comfortável o cambio adorei parabéns para nós todos!! |
|||
|
20/07/2009, 14:31
(Resposta editada pela última vez em: 28/07/2009 14:26 por brunosilvasp.)
|
|||
|
|||
|
Q LEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAL
isso ae karaa!!!!! parabens viu; Ótima escolha!!! parabens pra todos nós... ter uma meriva, pra mim, é ter um sonho realizado!!! e que sonho em... abração gente!! desculpas por ter escrevido tudo em maiusculo!... valew gente! |
|||
|
20/07/2009, 16:54
|
|||
|
|||
|
brunosilvasp, é proibido escrever a mensagem com caracteres maiúsculos, portanto solicitamos que edite a sua mensagem colocando tudo em minúsculo.
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| fotos | esteves | 1 | 12.470 |
12/08/2011 21:48 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: merivaforum01.jpg]](http://img95.imageshack.us/img95/9035/merivaforum01.jpg)
![[Imagem: merivaforum02.jpg]](http://img41.imageshack.us/img41/3458/merivaforum02.jpg)
![[Imagem: merivaforum03.jpg]](http://img41.imageshack.us/img41/4375/merivaforum03.jpg)
![[Imagem: merivaforum04.jpg]](http://img41.imageshack.us/img41/4382/merivaforum04.jpg)