![]() |
|
Chegou! Agora com fotos! - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: GERAL (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-9.html) +--- Tópico: Chegou! Agora com fotos! (/thread-56.html) Páginas: 1 2 |
Chegou! Agora com fotos! - Admin - 11/03/2009 14:42 Acabou de chegar na concessionária! Atualizado, agora com fotos! Re: Chegou! - mealnero - 12/03/2009 11:47 Qual carro você comprou? Re: Chegou! - Admin - 12/03/2009 14:23 Acabei de estacionar na garagem do prédio: Meriva Joy 1.4! ![]()
Re: Chegou! - Admin - 12/03/2009 17:30 Segue abaixo as fotos da minha nova "caranga". ![]() ![]() ![]() ![]()
Re: Chegou! Agora com fotos! - mealnero - 12/03/2009 22:50 Parabéns pelo carro. Muito bonito. A meriva preta é um sonho, mas para mim não dá pois tenho dois amigões que adoram arranhar o carro de noite na garagem...rs. Por isso a opção é pela prata mesmo. Sei que é uma pergunta indiscreta, mas quanto você pagou nela? É uma joy? Você é de São Paulo? Pergunto isto pois os preços variam muito de estado para estado. Abraços e mais uma vez parabéns mealnero Re: Chegou! Agora com fotos! - Admin - 13/03/2009 06:19 mealnero, o que eu paguei não vai adiantar muito para você pois tenho isenção de impostos e aí não vai dar para fazer comparação. A cor é bonita mas é uma pena que vou ter que pintar ela (táxi). O MEU TAMBÉM CHEGOOU - brunosilvasp - 19/07/2009 15:50 OI GEENTEEE... TO SUPER FELIZ.. NESSA SEXTA FEIRA DIA 17/07 EU RETIREI DA CONCECIONÁRIA AKI DE SAMPA O MEU MERIVA !!! Nooossaaaaaaaaa.. d+.. no sabado eu já peguei estrada e adoooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.. mto boaaaa MERIVA MAXX 1.4 PRETA ... igualzinho o meriva das fotos a cima do nosso colega.. a diferença q o meu é MAXX e com insulfilm e calha... adoreiiiiiii,,... mto desempenho e conforto.. d+.. tem até ajuste da altura do farol pelo painel.. a lampâda do farol se mexe de acordo c o controle no painel alterando a altura e longitude q vc quer q o farol atinja!! mtooo boooooooom ... de maiiiiiiiiiisss.. geenteee.. nadaa a reclamarr.. só a elogiar do merivaaa!!! mtoo boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm abraçãooo aeee pessoaaalll!!!! Re: Chegou! Agora com fotos! - tarsosousa - 20/07/2009 08:13 olha parabéns pelo carro muita dúvida para mim tbm na cor recebi na sexta passada como o amigo acima 17/07 queria azul mas acabei ficando a prata e não estou arrependido a minha é 1.8 easy... muito comfortável o cambio adorei parabéns para nós todos!! Re: Chegou! Agora com fotos! - brunosilvasp - 20/07/2009 14:31 Q LEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAL isso ae karaa!!!!! parabens viu; Ótima escolha!!! parabens pra todos nós... ter uma meriva, pra mim, é ter um sonho realizado!!! e que sonho em... abração gente!! desculpas por ter escrevido tudo em maiusculo!... valew gente! Re: Chegou! Agora com fotos! - Admin - 20/07/2009 16:54 brunosilvasp, é proibido escrever a mensagem com caracteres maiúsculos, portanto solicitamos que edite a sua mensagem colocando tudo em minúsculo. |