|
Painel todo apagado e carro não pega
|
|
27/01/2014, 18:29
|
|||
|
|||
|
Painel todo apagado e carro não pega
Prezados,
Boa noite! Tenho um Meriva Maxx 2012/2012 que ontem à tarde deu pane no painel, observei que ele apagou quando eu ainda estava dirigindo pq leguei a seta do para entrar numa rua e ela não acendeu no painel, depois eu observei tb que o hodômetro estava todo apagado. Quando parei o carro fui verificar as setas e elas estavam todas funcionando normalmente, inclusive o alerta, apenas não acendiam no painel. Quando retornei no inÃcio da noite para voltar para casa verifiquei que o painel do carro continuava todo apagado, tentei ligar o carro mas ele não pegou de jeito nenhum, eu escutava o barulho da bomba de combustÃvel mas o carro não ligava. Como tenho um kit gás instalado no carro eu achei que o problema pudesse ser nele, então retirei todos os fusÃveis do gás para ver se o carro funcionava somente no álcool mas nada adiantou. Pesquisei no Google o possÃvel erro e verifiquei uma informação num fórum para retirar por 10 segundos e colocar novamente o fusÃvel da posição 33 (Computador de bordo, imobilizador e painel de instrumentos), fiz esse procedimento mas nada adiantou. Nesse mesmo site pediu para retirar todos os fusÃveis com o mesmo ampères (5), retirei todos e aguardei um tempo e coloquei tudo novamente, mas não adiantou de nada o carro não virava de jeito nenhum. Reboquei o carro para casa e não sei o que fazer? Peço a ajuda dos colegas para tentar resolver esse problema. Obrigado! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda