|
SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
|
|
14/09/2011, 10:03
|
|||
|
|||
|
SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
>
Amigos bom dia, aliás pra mim péssimo, ontem ao voltar pra casa abasteci com gasolina e no tanque havia um pouco ainda de alcool, segui pra casa normalmente (cerca de 400 metros) guardei o carro na garagem e tudo bem.Agora pela manhã, o carro não quis pegar nem com reza braba, quase esgotei a bateria, o que pode ser? liguei pra agência e o mecânico me disse que pode ser o combustivel que a central não reconheceu devido ter rodado pouco e no caso teria de refazer a programação. Me ajudem por favor! :-\ |
|||
|
14/09/2011, 20:04
|
|||
|
|||
|
Re:SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
Bom amigos, agora a noite cheguei em casa, liguei a danada e pegou de primeira, porém falhando tudo, dei umas aceleradas e o cheiro forte de mistura alcool gasolina subiu no ar, deixei ela aquecer até ligar a ventoinha, depois sai com o carro e rodei por cerca de 10 km, liguei e desliguei e funcionou ok, rotação normal, guardei o carro, liguei mais duas vezes, sem problemas e sem falhas, vamos ver amanhã cedo, mas creio que o problema realmente foi colocar o combustÃvel e não rodar para a central reconhecer a mistura corretamente, grande abraço a todos.
|
|||
|
14/09/2011, 23:07
|
|||
|
|||
|
Realmente o seu problema pode ter sido ocasionado por você não ter rodado pelo menos uns 10 minutos (acho que 5 minutos já seria suficiente) para a central de injeção eletrônica reconhecer que houve uma mudança brusca do combustÃvel utilizado.
Nos mantenha informado! Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
15/09/2011, 10:43
|
|||
|
|||
|
:-\ eu achei q tivesse resolvido, mas infelizmente o carro não pegou de novo pela manhã, isso que estava com gasolina e conforme eu disse acima, andei
|
|||
|
15/09/2011, 20:24
|
|||
|
|||
|
Bom amigos realmente não sei o que é, ela tá ligando quando quer, agora a tarde minha esposa chegou mais cedo do serviço e deu uma ligada nela, me comentou que ligou de primeira mas falhando, ai desligou e tentou ligar de novo e nada!
Ao chegar do serviço eu também tentei ligar e nada, bom antes de partir pra ignorância, isto é acionar o guincho e tentar levar em um mecânico, desliguei os cabos da bateria e amanhã vou ligar de novo e ver se a bichinha pega de manhã, ai já se pegar já levo direto na mecânica. Aguardem assim q eu tiver uma solução pro caso, posto aqui, abçs |
|||
|
17/09/2011, 19:09
|
|||
|
|||
|
Resolvido!!!!!!!!!!! :SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
Resolvido!!!!!!!!!!
8) ;DAmigos muita atenção ao deixar o carro na reserva por exemplo no alcool e depois colocar gasolina ou vice-versa e não rodar no mÃnimo 10 km |
|||
|
17/09/2011, 22:01
|
|||
|
|||
|
Que bom que resolveu o problema, e agora temos prova que isso realmente acontece.
Fundador e Administrador Meriva Clube do Brasil www.merivaclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Hospedagem de sites é com a Essencial Host! |
|||
|
18/09/2011, 20:58
|
|||
|
|||
|
Verdade, agora tudo ok, carro andando e pegando de primeira, aprendi da forma mais dura! :
|
|||
|
06/02/2014, 14:23
|
|||
|
|||
|
RE: SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
Então, o que vc fez pra funcionar amigo?
|
|||
|
06/02/2014, 20:13
|
|||
|
|||
RE: SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
(06/02/2014 14:23)rafaelpoletto Escreveu: Então, o que vc fez pra funcionar amigo? Rafael camarada, precisei passar o scanner e reprogramar a ecu (Central eletrônica), pois os parâmetros de combustÃvel ficaram errados, depois disso voltou ao normal, aconteceu mais uma vez depois de uns meses pelo mesmo erro meu, na boa em carro nenhum vi acontecer isso, mas provei 2x que isso acontece na meriva.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

Amigos bom dia, aliás pra mim péssimo, ontem ao voltar pra casa abasteci com gasolina e no tanque havia um pouco ainda de alcool, segui pra casa normalmente (cerca de 400 metros) guardei o carro na garagem e tudo bem.

8) ;D