|
ar da meriva joy 2007
|
|
18/10/2014, 18:12
|
|||
|
|||
|
ar da meriva joy 2007
Alguém online, socorro gente, tenho uma meriva joy 2007 completa, porém, o ar não gela de jeito nenhum. Verão do ano passado achávamos q o problema éra o compressor, trocamos enchemos ele trocamos filtros, bicos.Mas...como havia comprado a meriva a poucos meses achávamos que éra normal o funcionamento do ar, não refrigera de jeito nenhum, apenas joga um ar fresco como se fosse um ventilador. Esta semana devido ao calor q esta fazendo, 38°graus resolvemos levar a uma assistência que lida com ar condicionado.
O técnico avaliou, e nos disse que o compressor esta cheio, não tem vazamentos, mas que precisaria trocar o relê do compressor do ar, sendo que no ano passado o técnico que fez a revisão no ar ja havia trocado o tal do relê. Porém, o técnico q levei esta semana informou q não foi realizado a troca.Diante da confiança em saber q o problema poderia ser resolvido realizando a troca da peça, autorizei que fizessem a troca deste relê, na qual me custou $450, 00reais de uma recondicionada, pois uma peça desta nova me pediram $850,00 reais .optei por uma reconducionada na esperança q fosse solucionado problema. Para minha surpresa, estou insatisfeita com este problema q ninguém consegue solucionar,só grana q vai. Bem ...estou aqui para q me orientem, pois o ar ficou do mesmo jeito de antes, apenas ventila não refrigera de jeito algum.para ter uma idéia, hoje antes de sair da minha casa liguei meu carro abri todos os vidros e deixei funcionando para sair o ar quente, sabendo q meu carro estava na garagem na sombra, fui até o supermercado que fica a uns 6quilômetros da minha residência, e não gelou nadinha apenas ventilou e eu quase morri dentro do carro de tanto calor, pois a temperatura constava 38graus na minha cidade. Gostaria se alguém tem uma meriva 2007 joy me informasse se realmente é assim mesmo ou teria um outro problema q os técnicos não conseguem achar, pois estou cansada de gastar dinheiro e o ar não refrigerar. Sem mais obrigada desde já Ass. Ana Claudia m. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
ar da meriva joy 2007 - Ana Claudia - 18/10/2014 18:12
RE: ar da meriva joy 2007 - Vinicius.VS - 19/10/2014, 15:18
RE: ar da meriva joy 2007 - CHEVSKY - 25/10/2014, 00:20
RE: ar da meriva joy 2007 - dletieri - 29/12/2014, 13:24
RE: ar da meriva joy 2007 - valmirjunior - 30/01/2015, 17:55
|