|
Alguem já viu ? Ronco estranho no câmbio easytronic
|
|
19/03/2014, 22:22
|
|||
|
|||
|
Alguem já viu ? Ronco estranho no câmbio easytronic
Pessoal,sou de Porto Alegre novo aqui no clube.Tenho meriva premium easytronic 2010 a 2 anos está com 82 mil km e nunca deu nenhum problema com o cambio.A 1 mes notei um leve barulho na caixa quando começo a andar,somente quando esta engrenada,e em todas as marchas,quando tiro o pé ,para,quando coloco no neutro tambem para.O barulho não é alto,estou andando com ela normal,já fui em duas concessionárias e duas oficinas particular.A resposta de todos é que nunca viram esse barulho e que teria que abrir a caixa para ver o que é.
Um disse que era dente engrenagem quebrada,outro que era rolamento,outro disse que era no diferencial coroa e pinhão. Por favor se alguem puder me dar um palpite,procurei em todos tópicos aqui e tambem na internet e nada. Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Alguem já viu ? Ronco estranho no câmbio easytronic - darlonms - 19/03/2014 22:22
RE: Alguem já viu ? Ronco estranho no câmbio easytronic - Admin - 21/03/2014, 09:34
RE: Alguem já viu ? Ronco estranho no câmbio easytronic - darlonms - 21/03/2014, 14:39
RE: Alguem já viu ? Ronco estranho no câmbio easytronic - MARCUS MOREIRA - 26/05/2014, 22:20
RE: Alguem já viu ? Ronco estranho no câmbio easytronic - Danlu - 26/05/2014, 23:52
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda