|
Meriva 2011 1.4 Maxx - Consumo carro 0
|
|
08/06/2011, 12:51
|
|||
|
|||
|
Re:Meriva 2011 1.4 Maxx - Consumo carro 0
Comprei um Meriva Maxx1.4 há 3 semanas. Fiquei decepcionado como o consumo. O primeiro tanque enchi com alcool foi-se logo embora, a partir daà só tenho posto gasosa, pois o alcool está muito caro. Não tenho ligado o ar, pois a temperatura no RJ tem estado baixa, porém o consumo ainda está decepcionante. Alguns taxistas tinham me dito que o carro era econômico, mas não é e olhe que eu não piso muito no acelerador. Minhas arrancadas em qualquer carro, quase sempre deixam os outros pra trás, mas não é o acelerador que faz a diferença, mas uma resposta rápida a uma abertura de sinal, à liberação de uma rua. Tenho muita parcimônia em afundar o pé no acelerador, pois penso muito no bolso.
Outra decepção é a falta de força ou torque, 99 HP é pouco pro peso do carro, bate muito pino e com a minha parcimoniosa aceleração, só consigo subir ladeiras em 2ª. O 3º ponto negativo é o câmbio. Os engates de marchas não são suaves. Isso eu comparo com o FIESTA SEDAN 1.0 de qual saà pra ele, ainda que a falta de força, estou falando de maneira absoluta e não comparativa. Mas diferentemente de muitos aqui, não diria que nunca mais o compraria, posso até vir a comprar de novo se como dessa vez, o preço for bem abaixo da concorrência. Nem amo nem odeio, porém tenho criticas e até alguns elogios a fazer. Depois continuo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda