|
CAMBIO EASYTRONIC
|
|
26/10/2010, 17:34
|
|||
|
|||
|
Re: CAMBIO EASYTRONIC
Olha vou falar pelos relatos que obtive de varios taxistas, que aderiram em peso ao Meriva como carro, muito vem reclamando do cambio, tudo bem que o usso deles é diferente do nossos, mais muitos reclamaram que o cambio apresentou defeito em 03 meses......,
Ouro relato obtive em outro forum: sou assinante da 4 rodas e nesse mês saiu uma materia de uma pagina, falando sobre o cambio easytronic do meriva, que realmente está dando muito problema, e que alguns proprietários principalmante taxistas, estão trocando por cambio manual, já que não conseguem trocar o carro....é um problema muito grave, pois não são casos isolados e sim uma grande quantidade de reclamações, acho q a gm devia prestar mais atenção, pois isso pode manchar muito o nome da empresa, ainda mais agora que o mercado está ficando cada vez mais concorrente, com as chegadas dos carros asiáticos..... Não estou aqui para avalizar sua compra e sim para te dar mais informações, que tambem não sei se foi, coincidencia ou é uma falha cronica na Meriva..... Um forte abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda