Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
10/09/2013, 09:46
Resposta: #1
Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
Ola...Alguem ja teve esse problema?

Depois da Troca da Bateria, os vidros pararam de funcionar (não sobe nem desce) e o alarme na chave (controle) não funciona.

O que esta funcionando:
Vidro lado passageiro normal, e o alarme quando acionado pela fechadura(segurando uns segundos) ele sobe o vridro do passageiro caso esteja aberto.....e dispara caso eu abra tbm....

Meriva Premium 08/09
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/09/2013, 11:04
Resposta: #2
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
Tem que ver se não precisa codificar o controle novamente. Somente com scaner para fazer isso.

Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/09/2013, 11:09
Resposta: #3
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
ja fiz....colocar na ingnição, e girar e apertar um dos botões...ja olhei fusivel tbm...será que tem algo haver com o tal modulo de conforto ?? mas um vidro esta funcionando normal... será q esse modulo tem ligação entre Alarme, e virdros que não sobem nem descem. ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2013, 22:16
Resposta: #4
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
Estou com o mesmo problema, o meu controle remoto parou de funcionar, fui verificar e descobri que o circuito estava em curto. comprei um novo e agora nem o chaveiro conseguiu fazer funcionar...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2013, 07:24
Resposta: #5
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
Então Oliveira, tive que comprar um novo Modulo de Conforto dos Vidros....agora, o controle do Alarme na chave não fucionou....diz um cara q tenho que codificar o alarme com a chave novamente....será ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2013, 11:24
Resposta: #6
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
(16/09/2013 07:24)bilidjou Escreveu:  Então Oliveira, tive que comprar um novo Modulo de Conforto dos Vidros....agora, o controle do Alarme na chave não fucionou....diz um cara q tenho que codificar o alarme com a chave novamente....será ?

Tu pode programas quantos controles quiser, e quantos transponders (chaves codificadas) quiser, na verdade acho que o limite é 5, porém apenas por meio de scanner para fazer isto. Chaveiro cobra o olho da cara para fazer isto, sendo que o custo é zero, em 2 min tu faz o serviço. Se fosse de curitiba eu fazia para ti pois tenho o scanner.

Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2013, 14:13 (Resposta editada pela última vez em: 16/09/2013 14:25 por bilidjou.)
Resposta: #7
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
Falaram que é o scaner Tech 2 né.... Tem um mecanico amigo q tem um escaner da Kaptor, lá tem algo sobre alarme e chave, mas ficamos com receio de mexer e dar pau....

Merivactb, o cara diz q vou precisar da senha do alarme, não tenho, não veio com o carro, ele diz que consegue pelo numero do chassi, vc. sabe como faz isso ?? se não é um valor a mais caso eu não consiga a senha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2013, 15:31
Resposta: #8
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
(16/09/2013 14:13)bilidjou Escreveu:  Falaram que é o scaner Tech 2 né.... Tem um mecanico amigo q tem um escaner da Kaptor, lá tem algo sobre alarme e chave, mas ficamos com receio de mexer e dar pau....

Merivactb, o cara diz q vou precisar da senha do alarme, não tenho, não veio com o carro, ele diz que consegue pelo numero do chassi, vc. sabe como faz isso ?? se não é um valor a mais caso eu não consiga a senha.

tech2 apenas CCS tem. O meu é similar ao kaptor. Se mecanico ficou com receio, não sabe usar scaner e faz no "medo". Troque de mecanico.

Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2013, 12:29
Resposta: #9
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
Amigo, quando compre um Corsa G.2 1.8 flex 2004, ele tinha um problema parecido com o seu. Os botões acionavam os vidros normalmente, mas o alarme não levantava nem abaixava os vidros. Na chave ele só levantava os vidros. O problema o modulo de conforto que eatava danificado. Comprei outro e mandei codificar. Ficou 100%. Como a parte mecânica e elétrica da Meriva e do Corsa são muito parecidos, pode ser o modelo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/11/2015, 21:50
Resposta: #10
RE: Vidros não sobem nem desce, alarme só na fechadura
Estou com problema com eu alarme tambem. Somente consigo armar o alarme pelo controle. Mas nao estou conseguindo desarmar.. So consigo desarmar quando abro a porta pela fechadura (so q o alarme dispara) e depois consigo desarmar quando viro a chave e fecho a porta. Se alguem puder me ajudar. Me falaram para codificar o alarme virando a chave e apertando os dois botoes do controle. Mas tenho medo do alarme disparar e nao conseguir desarmar mais e a buzina ficar 'gritando'.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  alarme nao toca patrickallan22 1 5.897 11/09/2022 00:21
Última Resposta: gilsoncamargo
  QUANDO ABRO O CARRO ALARME DISPARA, MAS A CHAVE CUSTA PARA DESARMAR franciscofreita 0 2.283 09/06/2022 13:10
Última Resposta: franciscofreita
  Vidro elétrico não sobe no alarme Fabiruba 0 5.768 18/05/2019 13:01
Última Resposta: Fabiruba
  Alarme Peterson Santos 0 4.973 20/01/2019 17:10
Última Resposta: Peterson Santos
  alarme nao funciona MURILO RAFAEL 0 5.447 18/12/2017 22:09
Última Resposta: MURILO RAFAEL
  Mola de Sensor de Alarme do Capô Martelini Jr. 0 5.423 29/10/2017 09:10
Última Resposta: Martelini Jr.
  Vidros Elétricos Pararam de Funcionar Martelini Jr. 0 5.900 28/10/2017 20:40
Última Resposta: Martelini Jr.
  AO TRANCAR, VIDRO NÃO SOBE TODO E O ALARME DA DUAS BUZINADAS fabioqr 15 118.064 30/04/2017 17:23
Última Resposta: Eraldo78
  Reprogramar Alarme Luiz Lima 4 35.058 25/04/2017 16:51
Última Resposta: Carlos Fred
  Alarme Bruno Sodré 1 7.483 28/03/2017 01:09
Última Resposta: paparotti

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes