PROBLEMAS NO FAROL DE MILHA
|
16/04/2012, 17:38
![]() |
|||
|
|||
PROBLEMAS NO FAROL DE MILHA
Turma boa tarde, minha meriva tem os faróis de milha originais, esses dias um deles pifou, ao trocar devo ter deixado algum fio enconstando pois quando liguei queimou os 2 dessa vez, troquei ambos, mas agora nada de ligarem, já verifiquei os fusíveis e estão ok, no painel a luz indicando que estão ligados acende, mas nada de funcionarem, será que foi o relê?
|
|||
06/05/2012, 11:04
![]() |
|||
|
|||
Re:PROBLEMAS NO FAROL DE MILHA
A respeito do farol de milha, penso que deveriam ter lentes de policarbonato e não de vidro, como são. Como eles são perto do chão pegam muita pedra e quebram fácil. Os meis 2 ja quebraram com 1 ano de uso.
|
|||
10/05/2012, 11:03
![]() |
|||
|
|||
Concordo com vc K2, o meu tá rachado no lado do passageiro e a troca é salgada...
|
|||
05/07/2012, 20:44
![]() |
|||
|
|||
Alguém conhece loja que possa vender apenas as lentes de vidro? Nas concessionárias vendem somente o farolete inteiro.
|
|||
08/07/2012, 23:31
![]() |
|||
|
|||
Acredito que no mercado livre tenha disponível, mas o kit lá nao sai muito caro.
|
|||
12/07/2012, 09:51
![]() |
|||
|
|||
Amigo dá uma pesquisada no Mercado Livre, achei por R$ 16,50 veja o link abaixo, espero ter ajudado, abraços
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...a-novo-_JM |
|||
15/07/2012, 08:08
![]() |
|||
|
|||
Que dica valiosa! Agradeço a atenção do colega Josevalcruz! Acho que vou resolver meu problema por aí.
Vou passar um link para os amigos também: http://www.connectparts.com.br/meriva |
|||
08/08/2012, 08:37
![]() |
|||
|
|||
Valeu K213, seu link é de grande valia, abçs
|
|||
02/09/2012, 08:24
![]() |
|||
|
|||
Problema resolvido, esses dias me injuriei e depois de meses tendo deixado os milhas de lado fui fazer uma verificação minuciosa das ligações, descobri um fio partido.... pa cabá heim, se tivesse levado num auto elétrico tinham me cobrado o olho da cara.... kkkk
|
|||
20/03/2016, 15:56
![]() |
|||
|
|||
RE: PROBLEMAS NO FAROL DE MILHA
Olá como eu faço para ligar o farol de milha da minha meriva ? Não sei se ela esta queimada porque nunca liguei.Ajuda por favor..
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes