Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte de estepe estilo Off Road
28/04/2010, 00:05
Resposta: #1
Suporte de estepe estilo Off Road
Saudacões!

Então, andei observando o suporte de estepe do ecosport, e percebi que há viabilidade de adaptacão na meriva. Gostaria de saber se álguem já viu ou têm um desses instalado na meriva, e não precisa ser necessariamente o suporte do ecosport, pode ser qualquer um que haja viabilidade! Eu pensei nisso pois eeu vi um fox com um suporte de cross fox adaptado. Tudo bem que eles são a mesma plataforma, mas mesmo assim, é uma adaptacão! No caso, esse do cross fox eu acho que seria complicado, pois ele é fixado na coluna. Irei procurar onde consiga tal adaptacão, lembrando que sou do RJ! Caso álguem tenha uma dica, por favor, poste aqui!

Meriva Joy Flexpower 1.8 2006
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/04/2010, 18:39
Resposta: #2
Re: Suporte de estepe estilo Off Road
Meu nobre, sei que gosto não se discute. Entretanto, esses falsos off road com estepe pendurado na tampa do porta malas são, na minha modesta opinião, de muito mau gosto. Atrapalham a visão, quando não atrapalham a própria abertura do porta malas. Além disso é mais uma coisa para chacoalhar e fazer barulho. Tá com uma grana para gastar? Instale aquele volante do Vectra e veja se é possível colocar uns bancos Recaro. Sua nave vai ficar show. Abçs.
28/04/2010, 21:28
Resposta: #3
Re: Suporte de estepe estilo Off Road
Citar:Meu nobre, sei que gosto não se discute. Entretanto, esses falsos off road com estepe pendurado na tampa do porta malas são, na minha modesta opinião, de muito mau gosto. Atrapalham a visão, quando não atrapalham a própria abertura do porta malas. Além disso é mais uma coisa para chacoalhar e fazer barulho. Tá com uma grana para gastar? Instale aquele volante do Vectra e veja se é possível colocar uns bancos Recaro. Sua nave vai ficar show. Abçs.

X 2
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Compartimento que vai em cima do estepe kleberguto 5 11.781 13/05/2011 13:05
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes