Conserto em roda "ralada"
|
29/07/2009, 10:40
![]() |
|||
|
|||
Conserto em roda "ralada"
Pessoal, para meu desgosto, ontem observei um ralado na roda traseira direita da meriva.
Não é um ralado grande, ele pegou somente um daqueles gomos da roda, que deve ter uns 7,0 cm de largura, com por aproximadamente 1,5 cm. Dificil saber onde e como foi, minha esposa, que usa o carro, não se recorda de ter encostado em nunhma guia, porém algumas vezes no trabalho ela é obrigada a deixar o carro com manobrista, que pode ter encostado em algo. Bom...se vcs observarem bem as rodas da meriva, e de uma outra serie de carros, são mais faceis de serem raladas, pois a saem fora do alinhamento do pneu, em qualquer descuido já era! Não sei como são as tecnicas de recuperação, mas para mim o reparo é simples, basta nivelar o ralado com uma resina ou massa, lixar e retocar, nem que seja somente o "gomo" danificado, e acabe ficando um pouco diferente dos demais. Porém não sei se é possÃvel e nem conheço ninguem que faça esse tipo de serviço, principalmente de maneira rápida e com qualidade. Alguem tem alguma indicação? Melhor aqui na região do ABC - SP. Obrigado. Astra Advantage 2.0 FlexPower - 2007<br />Meriva Maxx 1.4 EconoFlex - 2009 |
|||
18/08/2009, 14:17
![]() |
|||
|
|||
Re: Conserto em roda "ralada"
QQ casa de rodas e acessorios faz esse trabalho de recuperar o danificado so pesquisar! Aqui em São Caetano do Sul eu costumo mandar na Castro Alves Pneus ou na Bitelli Pneus.
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes