Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apoio de braço
04/09/2008, 07:55
Resposta: #1
Apoio de braço
Existe algum apoio de braço para colocar na Meriva? Tenho uma Joy 2006 e queria colocar um apoio de braço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/09/2008, 07:18
Resposta: #2
Re: Apoio de braço
Tem os da Artefactum no endereço http://www.artefactum.com.br/ . O da Meriva tá custando R$229,00.

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
01/11/2008, 06:57
Resposta: #3
Re: Apoio de braço
Obrigada pela informação.
02/06/2011, 00:10
Resposta: #4
Re:Apoio de braço
Boa noite pessoal, este apoio da artefactum é fixado no porta copos, e estraga o console com o tempo, cheguei a usar um bom tempo, mas não aguenta o peso do braço o tempo todo. Espero ter ajudado. Alexander
02/06/2011, 17:45
Resposta: #5
Re:Apoio de braço
Alexander, obrigado pela sua dica, vai ser muito importante para quem pensa em adquirir esse apoio de braço.

Aliás, na minha opinião apoio de braço para carro manual só atrapalha!

Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
23/01/2014, 18:01
Resposta: #6
RE: Apoio de braço
As vezes quando eu vou fazer alguns serviços por fora, "extra", utilizo carros de luxo, e realmente o apoio de braços/porta objetos faz toda diferença, um simples detalhe que faz toda diferença.
Tenho vontade de colocar um apoio de braço na minha meriva, e vi uns modelos bem simples e barato no "M.L." http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...versal-_JM
Não deve ser lá muito bom, mas já quebra um galho; Se alguém já instalou poderia nos dizer como esta sendo a experiência.
Abraços.
23/01/2014, 19:29
Resposta: #7
(23/01/2014 18:01)Lanuser Escreveu:  As vezes quando eu vou fazer alguns serviços por fora, "extra", utilizo carros de luxo, e realmente o apoio de braços/porta objetos faz toda diferença, um simples detalhe que faz toda diferença.
Tenho vontade de colocar um apoio de braço na minha meriva, e vi uns modelos bem simples e barato no "M.L." http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...versal-_JM
Não deve ser lá muito bom, mas já quebra um galho; Se alguém já instalou poderia nos dizer como esta sendo a experiência.
Abraços.

Amigo, instalei o apoio de braço da Artefactum, facil de instalar, recomendo, muito confortavel e bonito, principalmente em viagens.
21/07/2014, 15:19
Resposta: #8
comprei esta da Artefactum há mais de 2 anos, e é uma beleza, mas minha Meriva é automatizada(quase automatica)!!por isso não tenho problemas com o cambio.
02/08/2014, 19:46
Resposta: #9
Alguem que ja instalou esse descansa braço no MERIVA poderia por favor postar uma foto ?
Tenho interesse mas quero confirmar se fica bom.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes