Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bolhas laterais no pneu
20/08/2009, 23:31
Resposta: #1
bolhas laterais no pneu
Eu ja danifiquei dois pneus por bolhas laterais, e o interessante é que sempre é o esquerdo da parte trazeira.

O primeiro que apareceu com bolha o carro estava com 4.000Km e eu o coloquei como estepe e agora recentemente com 19.000Km apareceu outra bolha na mesma posição e a roda não foi danificada, os pneus estão sempre calibrados corretamente, meu pneu é 185/60/R15, estou pensando em colocar pneus com perfil mais altos por EX. 185/65/R15. pois os outros veiculos que possui sempre tiveram perfis acima de 65 e nunca tive problemas.

Alguem tem mais alguma alternativa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
bolhas laterais no pneu - luciano meriva - 20/08/2009 23:31
Re:bolhas laterais no pneu - jwallter - 25/07/2012, 11:48
Re: bolhas laterais no pneu - Admin - 21/08/2009, 21:18
Re: bolhas laterais no pneu - Admin - 24/08/2009, 22:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Pneu 175/70 R14 88H SCORPION ATR edser 0 6.705 08/06/2016 01:03
Última Resposta: edser
  escolha do pneu ideal ERIC IVAN 1 10.696 26/10/2014 16:36
Última Resposta: Admin
  Pneu 195 65 15 mtmello2003 7 47.316 28/09/2014 01:23
Última Resposta: jandersonmira
  PNEU DO MERIVA 1.8 FLEX 2007 Adelmo 3 38.430 11/09/2010 12:53
Última Resposta: Ivo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes