|
Consumo motor 1.4
|
|
09/08/2009, 08:33
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo motor 1.4
Oi Pessoal,
Em primeiro lugar sou novo nesse forum, comprei minha meriva JOY 1.8 2005/2005 tem um pouco mais de 1 mês, ela está com 62.000km rodados. Eu tenho controlado o consumo de alcool desde o inicio, e na cidade ela faz a média de 6 km/l na cidade (RJ), na estrada ainda não tenho uma média precisa então não vou divulgar. A minha maior dificuldade, e fica de alerta, para tirar essa medida é na hora do abastecimento, percebi que é muito difÃcil completar o tanque até a boca, o automático das bombas param muito antes de isso acontecer, e a dificuldade de injetar mais combustÃvel no tanque do meriva é a maior que eu já presenciei. No meu Palio, era muito tranquilo fazer isso, nos meu dois glos ( quadradão e bolinha) também super tranquilo. No fox da minha mãe também, então quem tiver observando diferença muito grande de consumo, fique atento a isso. Outra informação é que cedo pela manhã o combustivel ocupa menos volume, então é melhor abastecer nesse horário. Espero ter contribuido com algo André André |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda