Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Neblina traseira
06/05/2018, 20:59
Resposta: #1
Neblina traseira
Prezados boa noite!

Tenho uma Meriva Maxx 2005 , Fiz a instalação dos farol de neblina , coloquei os relés na pós 11, troquei a chave de luz original nova, conector original, fixado, chicote...Acende a luz verdinha de neblina no painel Enfim tudo certo, funciona q uma beleza!
Para aproveitar queria ligar também luz neblina traseira comprei a lanterna de neblina traseira esquerda, instalei , coloquei lâmpada e conectei o chicote que já está lá montado original de fábrica e também acende a luz do painel amarelinha quando acionado a milha dianteira , mas não acende? Usei o multímetro , e não chega tensão (12v) desmontei a lanterna e retirei as proteção traseira, fui inspecionar o chicote , porém tudo intacto como de fabrica! Preservado isolado e tudo mais? Gostaria saber se algum Meriveiro tem alguma dica para ajudar ? Ou teve experiência semelhante? Verifiqui os fusíveis tudo em ordem! Minha dúvida teria q usar um outro relé especificamente para a luz de neblina traseira ?
Pesquisei na internet, mas não tem que se assunto a respeito, o q encontrei foi um vídeo no YouTube instalando adaptação de luz no refletor traseiro direito.
Peço encarecidamente ajuda de alguma informação se ficou faltando algo para habilitar a luz traseira de neblina para funcionar, agradeço desde já pela atenção.
Att Alan
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Neblina traseira - Alan Carnielli - 06/05/2018 20:59
RE: Neblina traseira - policarpo10 - 12/05/2018, 21:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Barulho na roda traseira warrj 15 75.401 23/11/2020 01:32
Última Resposta: kropotoff
Foto regulagem farol de neblina schmidtlf 3 17.427 24/09/2014 21:05