|
EASYTRONIC Quando entra 4º MArcha Direto
|
|
30/11/2016, 10:28
|
|||
|
|||
|
RE: EASYTRONIC Quando entra 4º MArcha Direto
REPASSANDO O EMAIL DO FABIANO ACIMA
. A minha Meriva as vezes quando eu ligava aparecei a 4º marcha direto, eu saia com ela assim e depois ela voltava normalmente a engatar subir e descer as marchas.... Porem quando eu desliga e ligava novamente estava lá a 4º marcha.... Depois de um tempo ela começou a aparecer um F de falha aà o carro continua ligado porem não engatava mais marcha alguma!!!! E o carro não andava mais.... Primeiramente troquei a embreagem pois ela estava gasta.... Porem o problema não foi resolvido!!!! Aà levei em uma concessionaria Chevrolet, fizeram todos os testes e configurações no modulo com o aparelho deles e o problema voltou a aparecer e na concessionaria me falaram que o problema era no Modulo e o valor era R$ 7.500,00, lógico que o valor é um absurdo e pedi para eles não fazerem o serviço. O que eu fiz procurei no mercado livre recondicionamento de modulo da Meriva, achei em São Paulo a Tecno gomes um cara muito bom e prestativo, trocou o modelo e o pistão AKS da Meriva custos R$ 1.200,00 e ele resolveu o problema nunca mais apresentou falha nenhuma, se for o mesmo problema do meu pode ir tranquilo que este cara resolve!!!! Abs, espero ter ajudado!!!! Fabiano Fonseca |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda