Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme desparando
24/02/2016, 14:37
Resposta: #5
RE: Alarme desparando
Estou com esse problema também no meu meriva, é MAXX 2012.
Do nada o alarme começou a disparar, de madrugada é um saco, os vizinhos devem estar puto comigo hehehe.
O alarme não dispara em seguida, az vezes é 10minutos depois que aciona e as vezes é 3 horas depois, totalmente aleatório.
Teste os sensores das 4 portas e portamalas e todos parece funcionar direitinho pois a luz interna e o alivio de pressão dos vidos funciona sempre que pressiono qq botão das portas.
O botão do capo do motor eu achei que não tava bacana aí desconectei ele e parecia ter resolvido porém no dia seguinte seguia disparando o alarme.
Tem 2 noites q eu aciono o alarme antes de ir dormir e pressiono o botão para desativar o ultrassom e não disparou durante a noite.
Hoje demanhã eu parti pra ignorância e desconectei fora o sensor ultrassom, tirei ele fora.
O alarme acionou normal travou as portas e tudo mais, agora vou ver nos próximos dias se para de disparar.

Os vidros laterais traseiros fixos onde tem o filetinho de alarme olhando alí parece estar intacto, o insulfilm foi instalado qdo tirei o meriva 0km am agosto de 2011 não sei se daria problema somente agora depois de 4anos e meio, será??

Enfim, vamos ver se com a retirada do ultrassom dá certo.
Se eu descobrir que é o ultrassom não sei se fico feliz por diagnosticar o defeito ou fico triste por ter que trocar isso hehehe fiz uma busca rápida na internet e não achei fácil pra vender, morrer na concessionária é brabo, quero só ver o preço $$$$$.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Alarme desparando - Augustocg - 01/12/2015, 13:39
RE: Alarme desparando - FERNANDES - 22/01/2016, 22:30
RE: Alarme di sparando - s.fernandes - 26/01/2016, 21:20
RE: Alarme desparando - giuliano mo - 24/02/2016 14:37
RE: Alarme desparando - giuliano mo - 29/02/2016, 10:57
RE: Alarme desparando - Luciomar - 01/08/2018, 15:03

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes