|
SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
|
|
12/02/2014, 12:39
|
|||
|
|||
|
RE: SOCORRO! CARRO NÃO QUER MAIS PEGAR APÓS ABASTECER
BINGO.. meu mecanico não sabe de nada... KKKKKKK ( agora foi promovido a meu ex-mecanico ) kkk
Abasteci com alcool e levei lá novamente para que fizesse a leitura no scanner... e como eu já suspeitava, estava marcando a mistura como sendo GASOLINA. Veio com a tipica conversinha de ter que andar com o carro alguns kilometros para o sistema reconhecer a mistura.. só não se ateve ao detalhe que eu ja tinha andado 90Km.. Foi aà que chegou ao absurdo de recomendar que eu configurasse a central para um tipo de combustivel e que só abastecesse com esse combustivel.. !?!?!?!?!?!?!?!?! Disse que o carro nao estava reconhecendo a mistura pelo carro nao ser novo e tal.. é isso aà pessoal.. existem mecanicos e "mecanicos"... ficaria mais bonito ele dizer que não sabia. Essa conversinha de ter que andar alguns kms nunca me convenceu.. O sensor lê a saida dos gases imediatamente e DEVERIA ajustar a central com a mistura adequada imediatamente. Minha suspeita é: Scanners comuns não são capazes de alguns setups na central do carro.. Scanners de concessionária guardam algum segredo na manga.. só pode ser isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda