Meriva Clube do Brasil
AJUDA - FALHA NO PAINEL - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: AJUDA - FALHA NO PAINEL (/thread-999.html)

AJUDA - FALHA NO PAINEL - andreyfernandes - 17/08/2017 18:30

Ola, meu nome é Andrey, trabalho de motorista particular, tenho uma meriva easytronic 2008, estou tendo problemas com a maldita letra F no painel.

O carro funcionava perfeitamente até uns 6 meses atras, porem começou a patinar a embreagem e foi piorando gradativamente até finalmente eu encostar ela na oficina para substituir platô e disco.
O mecânico trocou o kit, porém não conseguia fazer o aprendizado das marchas ( travava na primeira e não saia mais disso), então condenou o kit q eu tinha comprado e pediu pra eu trocar na garantia, então tiramos o kit, troquei na loja e colocamos outra nova, porém, o segundo kit, também não aceitou o aprendizado, dessa vez na quarta marcha.
Então o mecânico começou a procurar novos defeitos que poderia estar causando este problema, então chegou a conclusão que o modulo AKS estava gasto e precisaria trocar as escovas, logo, levamos a uma oficina e foi trocada essa tal escova que poderia estar causando o problema.
Agora, trocada essas escovas, kit de embreagem nova, tudo certinho, a bendita meriva ainda não esta aceitando aprendizado e apresenta a avaria no computador p1735, o computador acusa que esta na quarta marcha e apresenta F no painel, estamos travados nessa situação a mais ou menos 15 dias e não consigo chegar a nenhuma solução.

Estou desesperado pois estou a mais ou menos 40 dias sem o carro, e portanto sem trabalhar!

RE: AJUDA - FALHA NO PAINEL - Leonardo Ramos - 22/08/2017 11:54

Bom dia!
Você é de qual cidade?
Sou de campinas, e trabalho com esses câmbios, se quiser entre e contato comigo no tel. 19 974210455 ou 19 33070339, conserto seu cambio em apenas algumas horas, aguardo seu contato.