![]() |
|
Trava elétrica não funciona - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Trava elétrica não funciona (/thread-990.html) |
Trava elétrica não funciona - Italo MJ - 22/07/2017 10:30 Bom dia pessoal, tenho uma Meriva Maxx 1.8 2004 estou com ela a 6 anos e recentemente o meu limpador traseiro começou a acionar quando o carro travava as portas tanto no comando central do painel quanto na chave quanto ao atingir a velocidade e meu som andava desligando. Bom, acontece que desde ontem às portas não travam mais e nem o limpador funciona ( som funcionando normalmente ), quando aciono o alarme pela chave os vidros levantam da o sinal das setas mas não trava e se abrir as portas ou algo do tipo o alarme não dispara e ah, o farol dianteiro do lado do motorista queimou também tudo no mesmo dia. Alguém poderia me ajudar ? Se houver alguma vídeo aula seria mais compreensível, caso não houver agradeço da mesma maneira se me ajudarem da melhor forma a solucionar o problema. RE: Trava elétrica não funciona - CHEVSKY - 23/07/2017 12:30 Tem que levar em um eletricista... |