![]() |
|
Botão Sport Meriva Easytroni não funciona - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Botão Sport Meriva Easytroni não funciona (/thread-800.html) |
Botão Sport Meriva Easytroni não funciona - alecage - 03/12/2015 14:44 Alguém já teve problema com o botão "S" (Sport) da Meriva Easytronic? Na minha acende o led no painel, mas não há alteração na rotação do motor. RE: Botão Sport Meriva Easytroni não funciona - Anderson°1 - 29/12/2015 01:30 O da minha ss easytronic funciona perfeitamente, mas a sua é a ss ou a premium? Talvez seja isso! RE: Botão Sport Meriva Easytroni não funciona - alecage - 29/12/2015 04:54 Andersonº1, a minha é premium. Está funcionando... eu quem estava tentando ativá-lo no modo manual também. Mas claro, no modo manual eu mesmo estico as marchas até quanto quero. Não preciso do botão. Está funcionando perfeitamente... é que na cidade uso muito o modo manual... Cometi esse erro... |