![]() |
|
volante - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: volante (/thread-610.html) |
volante - marcellomoura - 04/06/2014 18:57 Galera, acho o volante da meriva mto feio! Alguém já trocou pelos modelos dos carros novos da GM, tipo cobalt, spin? Acho esse volante bem legal. Se já, como ficou a visualização do painel de instrumentos? Abcs RE: volante - Vinicius.VS - 09/06/2014 02:25 Boa noite Amigo, eu particularmente prefiro o do Vectra C que serve sem adaptações ...o da linha onix/cruze acho que precisa de adaptador mas não tenho certeza...olha como fica o do vectra na meriva: http://www.merivaclube.com.br/thread-41-page-2.html?highlight=elite RE: volante - marcellomoura - 10/06/2014 19:53 Valeu Vinicius. Ficou bem legal. Vou pesquisar preço do volante do vectra C. abc RE: volante - Vinicius.VS - 18/06/2014 01:34 Boa noite Marcello, esse carro é de outro membro aqui do clube, peguei a foto como exemplo, mas pesquisa certinho o preço e depois retorne aqui pois também tenho interesse, eu apenas coloquei couro no volante original da Meriva mas gostaria de trocar um dia pelo volante do Vectra. RE: volante - marcos maxx - 18/06/2014 12:51 Marcelo, coloquei recentemente o do Cobalt (replica), não precisa de adaptações e combinou com o visual do carro. RE: volante - Vinicius.VS - 19/06/2014 01:54 Boa noite Marcos, tudo bem ? poderia postar fotos de como ficou? como é esse volante réplica? RE: volante - marcos maxx - 06/07/2014 14:33 Vinicius, coloquei as fotos em outro tópico, dá uma olhada, veja se ficou bom. RE: volante - giuliano mo - 02/09/2014 11:05 Amigos, eu consigo colocar o volante do Vectra GT e manter o AIRBAG ativo?? Não quero controle de som, só queria que mantivesse o airbag operacional pois isso é segurança!! RE: volante - Vinicius.VS - 02/09/2014 14:18 Você é de São Paulo? tenho um conhecido que trabalha com isso ele pode tirar sua dúvida acho... |