![]() |
|
Fumaça branca ao ligar com o motor quente - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Fumaça branca ao ligar com o motor quente (/thread-588.html) |
Fumaça branca ao ligar com o motor quente - Jair Gabardo - 31/03/2014 17:02 Galera: Comprei um Meriva 2004 cd 1.8 flex.Meu carro está com otimo estado e sem demostrações de desgaste , quilometragem marca 73,000km e quando dou a partida com o motor quente,meu carro solta fumaça branca,a qual logo desaparece. Como sempre tive vw e agora com chevrolet,pergunto: Será que pode ser alterado a quilometragem ou algum outro problema,tipo vedador de válvulas???? Como sou mto exigente isto tem me incomodado... Alguem pode me ajudar?? RE: Fumaça branca ao ligar com o motor quente - Admin - 01/04/2014 06:54 Pode ser algum problema de vedação como mos anéis, coisa simples mas que aconselho que faça logo ara não agravar e depois dar um prejuízo maior. RE: Fumaça branca ao ligar com o motor quente - Jair Gabardo - 01/04/2014 09:56 Bom dia! Era o que já imaginava... Obrigado. |