Meriva Clube do Brasil
Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: Retrovisor eltetrico parou de funcionar (/thread-503.html)

Retrovisor eltetrico parou de funcionar - crisavellar - 28/08/2013 07:08

Olá gostaria decontar com a ajuda de vcs,tenho um Meriva Max 1.4 2010 e o retrovisor paroude funcionar,olhei o manual e não achei o fusivel do referido retrovisor,alguém poderia me ajudar?

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Admin - 28/08/2013 07:13

Você trem que levar em um auto elétrico para verificar se o motorzinho do retrovisor não está queimado.

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - crisavellar - 31/08/2013 10:02

Mas são os dois que não está funcionando,sabe me informar se tem algum fusivel, que possa está queimado?

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Admin - 31/08/2013 12:17

Sim, existe um fusível para o controle dos retrovisores elétricos, você pode verificar no manual do seu carro a localização dos mesmos.

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - crisavellar - 04/09/2013 11:08

Blza obrigado vou verificar os fusiveis,mas no manual não tem nada especificando sobre retovisor

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Merivactba - 04/09/2013 17:49

Manual página 9-14:

Fusível posição 53: Rádio, interruptores: vidros / espelhos (5A)

Só procurar no manual que acha.

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Renato Santos - 30/06/2015 09:38

Bom dia, os meus também não estão funcionando, acabei de comprar uma Meriva Maxx 2007, está com alguns problemas, além desse dos retrovisores, o alarme não ta destravando na chave, o porta luvas não fecha (alguma sugestão pra consertar o porta luvas), a alça de teto para passageiro atras do carona tá quebrado... ufa... mas o preço estava bom, então..

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Lebelini - 20/05/2017 17:52

Olá! Estou com o mesmo problema, meus retrovisores estavam funcionando perfeitamente e do nada param de funcionar alguém conseguiu resolver o problema?
Grato!

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Angeloguerra - 06/11/2017 00:31

Pessoal, boa noite. Também estou com problemas com meu retrovisor elétrico. Comprei ela sem os botões de controle e tive que eu mesmo comprar, mas pelo jeito os fios estão fora de ordem e só funciona um lado e apenas uma direção, alguém poderia mandar uma foto do esquema de fios correto (cores na posição certa) para eu usar como gabarito na montagem do meu?

RE: Retrovisor eltetrico parou de funcionar - Russo - 23/06/2018 22:33

Verifique o miolo de ignição quando eu troquei o meu deu esse problema os retrovisores pararam