Meriva Clube do Brasil
[vendido] Kit Move Playstation 3 Completo com 2 Controles - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: CLASSIFICADOS (/forum-6.html)
+--- Fórum: Diversos (/forum-15.html)
+--- Tópico: [vendido] Kit Move Playstation 3 Completo com 2 Controles (/thread-480.html)

[vendido] Kit Move Playstation 3 Completo com 2 Controles - Admin - 13/05/2013 16:20

Vendo Kit Move PS3 Completo! Possui uma câmera Playstation Eye, um controle Move Motion, um controle Move Navigator, 2 capas de silicone azuis para os dois controles, um clipe de suporte para câmera, uma suporte tipo arma, um jogo Sports Champions e um jogo Demo.

Usado poucas vezes, em um ano se foi usado 5 vezes foi muito, e por esse motivo estou vendendo o kit para não ficar com ele parado por aqui.

Preços: R$300,00

Quem for do Rio de Janeiro/RJ poderá pegá-lo comigo pessoalmente. Quem for de outra região terá que pagar o frete. Pagamento antecipado do produto e do frete para envio por Correio, favor não insistir ao contrário.

Contatos através de mensagem privada daqui do fórum ou do meu email tekobr[arroba]gmail[ponto]com (está codificado apenas para fugir dos spammers).

Segue abaixo fotos reais do kit.

[Imagem: kit-move-small-1.jpg]

[Imagem: kit-move-small-2.jpg]

[Imagem: kit-move-small-3.jpg]

[Imagem: kit-move-small-4.jpg]

[Imagem: kit-move-small-5.jpg]

RE: [vendo] Kit Move Playstation 3 Completo com 2 Controles - Admin - 08/08/2013 08:59

Tópico atualizado e preço abaixado para 300 reais.

RE: [vendido] Kit Move Playstation 3 Completo com 2 Controles - Admin - 09/10/2013 17:03

Tópico trancado pois o modulo foi vendido!