Meriva Clube do Brasil
[vendido] Caixa selada trapezoidal com subwoofer de 10 polegadas - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: CLASSIFICADOS (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som, Acessórios e Peças (/forum-14.html)
+--- Tópico: [vendido] Caixa selada trapezoidal com subwoofer de 10 polegadas (/thread-463.html)

[vendido] Caixa selada trapezoidal com subwoofer de 10 polegadas - Admin - 18/03/2013 14:57

Pessoal, vendo uma caixa selada trapezoidal acarpetada com um subwoofer Arlen ARW 10SS (bem antigo) que possui as seguintes características (me passadas do vendedor que o comprei): 125 WRMS, resposta de frequência 20-6000 Hz, ressonância de 50Hz, impendância de 4 ohms, VAS 64.8 e QTS 0.85.

Não sei se o subwoofer está funcionando, estava quando o retirei do carro a quase 6 meses. A caixa é novíssima e nunca foi usada, possui um conector de engate rápido para ligar o sub no módulo e uma alça para facilitar o transporte (conforme pode-se ver nas fotos).

Preço: R$80,00

Quem for do Rio de Janeiro/RJ poderá pegá-la comigo pessoalmente. Quem for de outra região terá que pagar o frete. Pagamento antecipado do produto e do frete para envio por Correio, favor não insistir o contrário. Mas este produto é grande e pesado, acredito que o frete inviabilize o negócio.

Contatos através de mensagem privada daqui do fórum ou do meu email tekobr[arroba]gmail[ponto]com (está codificado apenas para fugir dos spammers).

Segue abaixo da caixa com o subwoofer instalado.

[Imagem: caixa-selada-arlen1.jpg]

[Imagem: caixa-selada-arlen2.jpg]

[Imagem: caixa-selada-arlen3.jpg]

[Imagem: caixa-selada-arlen4.jpg]

[Imagem: caixa-selada-arlen5.jpg]

RE: [vendido] Caixa selada trapezoidal com subwoofer de 10 polegadas - Admin - 19/08/2013 10:20

A caixa foi vendida, tópico trancado!