![]() |
|
[DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado (/thread-433.html) |
[DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - mbc2012 - 20/12/2012 20:22 Já a algumas semanas tenho reparado um mau cheiro saindo do ar condicionado do meu carro. Tenho usado muito o AC nos últimos dias por causa do calor e esse cheiro vem aumentando. Alguém sabe o que poderia ser? Obrigado. RE: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - Admin - 20/12/2012 21:01 Isso é mofo. RE: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - mbc2012 - 07/01/2013 13:47 Descobri que o problema era o filtro de ar condicionado que estava sujo (e sim havia mofo), o problema foi resolvido com a troca do elemento filtrante e a higienização das tubulações. Deixo a dica de um ótimo site para comprar o filtro para quem quiser optar por trocar por conta própria, como eu fiz: http://www.autoconforto.com.br/ Abraços! RE: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - Merivactba - 09/01/2013 13:51 Mais barato comprar o filtro em qualquer auto-peças da sua cidade. Não paga frete. Troquei o meu, paguei R$16,00 no filtro do ar condicionado. E não tem frete. Mais o spray para higienização, serviço completo por menos de R$40,00. Só é empenho desmontar tudo para trocar. RE: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - wilson.bp - 20/01/2013 09:13 e ae galera, bom vim aqui com mais essa duvida levei a meriva a um mecânico de confiança justamente pelo mau cheiro do ar, efetuei a troca do filtro e higienização, isso não tem 2 meses e já tá fedendo de novo, alguém sabe me dizer se isso é normal??? RE: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - Merivactba - 21/01/2013 11:08 Depende do que é o fedor, de onde vem e em quais situações. Tem que ver se não tem alguma entrada falsa de ar direto do motor, se a higienização foi feita corretamente, e tudo mais. É difícil de dizer sem ver o carro. Se filtro foi trocado, higienização feita de forma correta, então o problema é outro. RE: [DÚVIDA] Mau cheiro saindo do ar condicionado - dorlandi - 26/02/2013 12:00 Pessoal, também ja tive este problema, fiz a limpeza e troca do filtro e isso resolveu... |