![]() |
|
Barulho no Compressor do Ar - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Barulho no Compressor do Ar (/thread-401.html) |
Barulho no Compressor do Ar - endtudo - 12/09/2012 16:57 Prezados, Ontem o compressor do ar condicionado começou a fazer um barulho muito estranho, porem não parou de gelar, no mesmo momento que eu ouvi eu desliguei o ar. Será que o compressor quebrou? Se sim, alguem sabe onde posso comprar um novo com preço acessível? Re:Barulho no Compressor do Ar - Admin - 12/09/2012 22:12 Novo com preço acessível? Não existe! De qual cidade/estado você é? Com essa informação será possível que alguém aqui possa lhe indicar uma boa oficina.
RE: Barulho no Compressor do Ar - josevalcruz - 18/09/2012 14:46 Que barulho está fazendo amigo? Pelo que sei algumas merivas, inclusive a minha rs rs , o compressor em alguns momentos faz tipo um assobio, mas funcionam normalmente, já levei pra fazer manutenção e me disseram que é normal da GM, vai saber. |