![]() |
|
Estalo ao arrancar com mais força - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: Estalo ao arrancar com mais força (/thread-1096.html) |
Estalo ao arrancar com mais força - Volney - 24/03/2019 14:53 Amigos, estou com um defeito muito chato! Ao sair de primeira marcha com um pouco mais de força, engatando a primeira, saindo e aliviando o motor para meter a segunda eu escuto um estalo que vem do cofre do motor, barulho extremamente chato... É um estralo só, ao engatar as outras marchas não aparece o barulho, ao girar o volante totalmente para qualquer lado o barulho some, meio volante virado ou reto o barulho acontece, e não é intermitente, é sempre que saio com um pouco mais de força. Já troquei: Todas as bases do motor (Tentando resolver o estalo) Coxins de suspensão (Estava precisando) Bandeja com Pivô (Estava precisando) Discos de freio (Estava precisando) Pastilhas de freio (Estava precisando) Já levei em 4 mecânicos e ninguém descobriu de onde vem o barulho. Alguém pode me dar uma luz? Meriva Maxx 1.4 2012 |