![]() |
|
barulho suspenção lado esquerdo clock clok - Versão para Impressão +- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br) +-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html) +--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html) +--- Tópico: barulho suspenção lado esquerdo clock clok (/thread-1049.html) |
barulho suspenção lado esquerdo clock clok - valdemirbor - 13/05/2018 21:40 em terrenos com buraços lombadas etc... ouço um clock cloc vindo da roda dianteira esquerda. ja levei no mecanico que olhou ( com preguiça) e só achou uma folga na roda direita, trocou o braço. mas o barulho é na outra, questionei ele, mas acha que pdoe ser na mola parece barulho de uma folga em embuxamento alguem ja passou por algo assim pra me dar uma dica? RE: barulho suspenção lado esquerdo clock clok - CiroboyBR - 19/06/2018 12:51 A minha estava com um barulho récu.. récu... na roda dianteira do motorista. No meu caso era a bieleta. 30 reais + mão de obra de uns 20min. RE: barulho suspenção lado esquerdo clock clok - valdemirbor - 06/08/2018 19:59 Pivos batwndo Bieleta tambem. Descobri. Obrigado |