Meriva Clube do Brasil
CAMBIO EASYTRONIC - Versão para Impressão

+- Meriva Clube do Brasil (https://www.merivaclube.com.br)
+-- Fórum: OFICINA (/forum-5.html)
+--- Fórum: Mecânica e Elétrica (/forum-10.html)
+--- Tópico: CAMBIO EASYTRONIC (/thread-241.html)

Páginas: 1 2 3 4

Re:CAMBIO EASYTRONIC - Teixeira - 29/03/2011 08:06

Re:CAMBIO EASYTRONIC - Demetriusn1 - 29/03/2011 19:04

Agora vou falar,dos carros todos que andei não dirigi nenhum igual a meriva, excelente carro!!!! Sou alto e tenho 2 metros de altura,pense para arranjar um carro como é difícil.

abraço a todos

Re:CAMBIO EASYTRONIC - Garbel - 19/05/2011 17:16

Comprei uma Meriva 2008 Premium Easytronic e estou adorando. O cambio realmente deixa a pilotagem muito mais confortavel. Mesmo sendo um carro usado não acho que vou ter problemas.....

Re:CAMBIO EASYTRONIC - édila - 19/05/2011 20:33

Fiquei curiosa, o que é essa reprogramação do câmbio easytronic? Alguém pode esclarecer? Aqui em casa temos um Meriva Premium 2011, o câmbio parece perfeito, está fechando 5 meses de uso neste mês e até o momento tem funcionado muito bem. Só não havia utilizado colocar no N qdo parada em um semáforo, mas vou passar a observar isso.

Re:CAMBIO EASYTRONIC - Teixeira - 20/05/2011 08:51

Re:CAMBIO EASYTRONIC - Alexander Carrusca - 01/06/2011 02:16

Bom dia pessoal, o dono de uma covertedora GNV em Niterói me falou que tem um Kit italiano que injeta o GNV direto nos bicos injetores e que não há perda de potência, alguem ja ouviu isso? tem este Kit instalado no seu carro, o preço é R$ 5.000,00?

Re:CAMBIO EASYTRONIC - Admin - 01/06/2011 07:15

Esse é o kit de 5a geração, ele praticamente não gera perda de potência.

Re:CAMBIO EASYTRONIC - ShaoBr - 02/06/2011 13:34

Também comprei uma Meriva 2008 Premium Easytronic ja vai fazer 2 meses. Tive que me acostumar um pouco no inicio pois o meu outro carro (um palio 98 1.0) eu dirigia alongando mais a troca de marcha para ter respostas rápidas no transito maluco de SP. No primeiro dia que dirigi a meriva em SP eu achei que ainda iriam bater em mim, já que toda vez que trocava de faixa e pedia potência do motor, a marcha alta fazia eu ter a sensação de estar em um caro 0.8 (não era nem 1.0).

Depois que fechei o negócio também fiquei apavorado com a quantidade de reclamações que li. Mas ai parei p/ pensar. Essas 20 reclamações que vi, não deve ser nem 2% da quantidade de gente que tem esse tipo de cambio.

Comprei meu carro em uma concessionária GM. Será que ja foi reprogramado?

Re:CAMBIO EASYTRONIC - fujitsu - 02/06/2011 19:07

(01/06/2011 02:16)Alexander Carrusca link Escreveu:  Bom dia pessoal, o dono de uma covertedora GNV em Niterói me falou que tem um Kit italiano que injeta o GNV direto nos bicos injetores e que não há perda de potência, alguem ja ouviu isso? tem este Kit instalado no seu carro, o preço é R$ 5.000,00?

Olha, não quero dizer nada, que fique entre nós........rsrrs, mas isso ta me cheirando aqueles fusquinhas que se utilizavam nas Colonas Alegre, com o Bujão de gás de ponta cabeça direto no carburador.......heheehehe

Re:CAMBIO EASYTRONIC - Demetriusn1 - 06/06/2011 22:58

O melhor carro que já tive! Todas esse calunias são infundadas,carro requer cuidado e zelo e é uma máquina que pode parar a qualquer momento,assim como podemos morrer a qualquer momento.